in ,

9 famosos que criticaram o Lucas do BBB 18, o “fiel de Taubaté”

Eliminado da última terça (27) causou comentários até em celebridades da TV

slide 1 de 10

A eliminação de Lucas Fernandes, participante do BBB 18 que se envolveu em uma quase infidelidade em rede nacional que teve de tudo – menos beijo na boca – mobilizou até mesmo as celebridades brasileiras. Exaustos do jeito falastrão do empresário cearense, revoltados com as críticas do confinado ao sírio Kaysar ou incomodados com as carícias trocadas entre ele e Jéssica, famosos se manisfestaram contra o “brother” em redes sociais.

No começo, simpático e carismático, Lucas foi aos poucos perdendo o carinho do público por se gabar demais, dizer que sofre preconceito por ser bonito, se envolver com outra participante dentro da casa – mesmo estando noivo – e tecer críticas xenofóbicas a um dos queridinhos da torcida. Escrachado na internet, ganhou apelidos como o “fiel de Taubaté”, “infiel”, “palestrante”, “DJ” e “noivo de Taubaté”, todos em sinal de ridicularização à sua imagem.

Um dos maiores azares de Lucas foi ter conquistado a torcida negativa de alguns dos famosos mais carismáticos do Brasil, entre eles Roberta Miranda, Giovanna Ewbank, Tatá Werneck e o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. Conheça mais famosos que criticaram Lucas na internet.

Clique no botão abaixo para ver a lista:

slide 1 de 10

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Depois de suposto vídeo íntimo, Bocardi completa 11 dias de sumiço nas redes sociais

Jornal Extra se retrata sobre acusação a Cauã Reymond