in , , ,

Luciano Huck fala sobre possível candidatura: “não vou fugir da raia”

“O que eu venho falando, e talvez não tenha sido bem compreendido, é que a minha geração tem que ocupar espaço de poder”, disse ele

(Foto: Gshow / divulgação)

O mistério sobre a possível candidatura de Luciano Huck para a presidência do Brasil segue um mistério. Contudo, o apresentador falou, em entrevista a Amaury Jr, que não vai deixar de trabalhar em prol do Brasil.

“O que eu venho falando, e talvez não tenha sido bem compreendido, é que a minha geração tem que ocupar espaço de poder, no sentido de que já está na iniciativa privada e em vários lugares da sociedade civil, mas na política não”, disse o apresentador, em entrevista concedida durante um leilão beneficente realizado por Neymar Jr.

Durante o bate-papo, Amaury Jr. mencionou uma previsão feita por uma vidente. Ela aconselhou o apresentador a não misturar o entretenimento com a política. Bem-humorado, Huck disse: “ela deve ter ligado para a minha mãe e para a Angélica”.

O apresentador afirmou que quer contribuir para o crescimento do Brasil. Ele também tem o objetivo de auxiliar na busca por novos e bons nomes para liderar o país.

“Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada. Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil”, disse.

Huck aproveitou a ocasião para elogiar João Doria, prefeito de São Paulo. “João já fez essa opção, ele já está dedicado à vida pública e servindo muito bem São Paulo. A força do microfone, a força que o meu programa tem, as redes sociais, eu acho que já é uma vitrine importante para colocar uma mensagem inspiradora, colocar bons exemplos e trazer gente nova. Não vou fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um País mais legal e mais justo”, afirmou.

6 situações que indicam uma possível campanha de Luciano Huck à Presidência

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

fábio assunção

Liberado, Fábio Assunção diz que não usou drogas antes de ser preso

Miguel Falabella e Samantha Schmütz batem boca no ‘Domingão do Faustão’