in , ,

Sharon Stone responde Madonna, que a chamou de ‘medíocre’ em carta dos anos 90

‘Não ficarei sentida contra você por causa de uma invasão da sua jornada pessoal’, afirmou a atriz sobre correspondência vazada

A atriz Sharon Stone utilizou sua página no Facebook, na última quinta-feira (13), para responder a uma carta de Madonna, escrita a mão por volta dos anos 1990. Na correspondência, que vazou recentemente e está sendo leiloada, a popstar chama Stone e a cantora Whitney Houston de “medíocres”.

Veja a resposta de Sharon Stone na íntegra:

“Querida Madonna,

Primeiro, eu acho absurdo que qualquer um tenha publicado suas cartas privadas. Por esse motivo, eu escrevo publicamente. Sabe que sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela do rock em alguns momentos íntimos… Me senti tão medíocre quanto você descreveu-me.

Nós sabemos, como as únicas que sobreviveram por tanto tempo, que lidar com a nossa própria mediocridade é a única forma de lidar com nossas próprias forças; de nos tornar tudo o que nos tornamos. Eu amo e adoro você; não ficarei sentida contra você por causa de uma invasão da sua jornada pessoal.

Sharon.”

O que dizia a carta de Madonna

De acordo com o Radar Online, que obteve acesso a uma cópia da carta, a folha original será leiloada na próxima semana e é endereçada a ‘J’. A casa de leilão atribui a identidade de ‘J’ ao ator John Enos, com quem Madonna já teria vivido um romance.

Na carta, além de listar alguns motivos que a impediam de envolver-se com ‘J’, a rainha do pop ainda demostrou frustração com a própria carreira, citando grandes nomes do universo musical e das telonas.

Em um trecho, Madonna desabafa:

“Tenho deixado tantas pessoas desapontadas que tenho sido punida e basicamente sendo feita me calar enquanto outras pessoas menos interessantes colhem o mérito do que construí. É frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que eu desejaria ter e Sharon Stone, a de filmes que eu jamais terei. Não porque eu quero ser essas mulheres – prefiro morrer -, mas elas são tão horrivelmente medíocres e e são sempre exaltadas como exemplo de virtude e de algum modo insistem em me humilhar.”

Passado: Confira 10 celebridades que trabalharam no McDonald’s antes da fama

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Vídeo flagra casal saindo junto de banheiro em avião

Dicionário: descubra as 10 maiores palavras existentes em 10 idiomas