in , , , ,

Atleta do UFC admite que odeia lutar: ‘Só faço para pegar mulher’

Pelo visto, o atleta é adepto do famoso ditado: “não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar”

Verdade seja dita: muita gente odeia o próprio trabalho. Atleta do UFC, Teruto Ishihara é um deles e abusou da sinceridade em uma entrevista recente. O japonês admitiu que odeia lutar e que seu único objetivo é “pegar mulher”.

“Eu não gosto de MMA. Não gosto de boxe. Não gosto de wrestling. Não gosto de grappling. Eu só gosto de mulher. Eu não quero lutar. Não quero mesmo. Não estou tentando ser diferente nem falando isso para conseguir fãs. Eu não quero lutar. Só faço isso porque é a melhor forma que conheço para pegar mulher. Se você luta e consegue o nocaute, você consegue garotas. Isso é o que importa para mim, pegar mulheres”, afirmou ele.

“Eu quero pegar o máximo de mulheres possível. A razão de eu estar no UFC é que tem muita gente que assiste e esse é o melhor jeito de me ajudar a ficar o mais popular possível com elas. O MMA é uma coisa na qual eu brilho e, quando estou lutando, estou no meu auge. Acho que, quando luto, é quando fico mais atraente para as garotas. Se eu pensasse que fosse bom em outra coisa que atraísse a atenção das mulheres, eu faria. Se fosse preciso jogar futebol para conseguir isso, eu jogaria. Cantar, eu cantaria. Eu faria até um programa de culinária se isso me trouxesse mulheres”.

O lutador diz que sua obsessão por mulheres é algo genético. Ele conta que seu pai tinha a mesma vontade de se relacionar com muitas mulheres. “Meu pai era um grande playboy. Ele me levava com ele para encontrar suas amantes. Não era incomum. Eu cresci vendo esse tipo de coisa”.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Ishihara afirma, ainda, que jamais aceitaria um treinador que o privasse de fazer sexo durante a preparação para um luta. “As pessoas que falam isso [que não fazem sexo durante o camp] são tímidas. Eu paro 10 dias antes de qualquer luta, mas, durante o camp de treinamento, é quando estou no meu modo mais selvagem”.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson recebe críticas por fotos com animais exóticos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

creme dental

Creme dental? Youtubers dão dicas bizarras para aumentar e deixar os seios firmes

gracyanne barbosa

De topless, Gracyanne Barbosa acaba mostrando demais em nova foto do Instagram