in ,

Faustão revela que não pretende se aposentar: ‘não posso, tenho filho pequeno’

Apresentador tem 68 anos de idade e está prestes a completar 30 de carreira na Rede Globo

O apresentador Fausto Silva está quase completando 30 anos como funcionário da TV Globo. Aos 68 anos de idade, ele deu uma entrevista recente onde afirmou que não pretende se aposentar tão cedo.

Ele afirma que pretende continuar à frente do ‘Domingão do Faustão’ por um bom tempo. “Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás”, disse ele.

Faustão tem três filhos: Lara, de 20 anos de idade, João Guilherme, de 14, e Rodrigo, de 10. Ele é casado com a ex-bailarina Luciana Cardoso há 16 anos.

Na entrevista, ele também falou que não pretende influenciar sobre a carreira profissional que os filhos querem seguir. “Tem que ver o que eles querem fazer. Sempre é bom. Se ele tiver vontade, juízo e consciência. Não vou impor, por que é pior. Se o cara não tiver muita consciência do trabalho acaba se expondo demais e é pior. Depois ele vai ver como é a cobrança”.

Ele falou sobre estar na TV há tantos anos: “A gente nem acredita nesse tempo todo. Vamos ver se conseguimos mais uns dois ou três anos, esticar um pouco, pagar as contas e não perder o pique, que é difícil para todo mundo. Trabalho é assim mesmo, não tem jeito”.

“É fazer cada vez mais conteúdo ao vivo, seja esporte, notícia, entretenimento. Até por que a falta de conteúdo é geral, se você olhar. Falta ousar, falta tentar fazer o que todo mundo acha que não vai dar certo. Em qualquer que seja a profissão. Isso é o que os Estados Unidos estão fazendo e a TV aberta lá só cresce em audiência. O segredo de qualquer profissão é renovação constante e insatisfação permanente. Querer sempre fazer melhor. Aqui todo domingo se aprende alguma coisa”, finalizou ele sobre os desafios da profissão.

Filho de Faustão posta foto e surpreende internautas com semelhança com o pai

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

freiras

Freiras roubam R$ 2 milhões de escola católica e gastam jogando em Las Vegas

Homem entra em catedral de Campinas, mata pelo menos 4 e se suicida