in ,

Vídeo de Danilo Gentili agredido com garrafa viraliza e SBT esclarece situação

Emissora revelou, via nota enviada à imprensa, que toda a situação apresentada na filmagem não passa de uma brincadeira armada

Um vídeo que mostra o apresentador Danilo Gentili sendo agredido com uma garrafada na cabeça começou a circular, nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (24). O fato foi flagrado durante uma entrevista para o canal Rede Brasil.

O SBT esclareceu, via nota enviada à imprensa, que tudo não passa de uma encenação.

O “autor” da agressão é Diguinho Coruja, radialista e comediante que trabalha ao lado de Gentili no ‘The Noite’, atração noturna do SBT.

Nas imagens, o apresentador aparece ensanguentado e ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”.

Veja:

View this post on Instagram

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede para a qual Danilo Gentili trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido filmado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão.

“Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o ‘The Noite’ normalmente já na tarde desta quarta-feira”, informou a emissora.

Pelas redes sociais, no entanto, os envolvidos parecem querer reforçar que a situação realmente aconteceu. Pelo Twitter, Danilo Gentili escreveu: “Muito obrigado a todos que se preocuparam. Já estou bem. As medidas serão tomadas”.

Diguinho também fez duas publicações em sua conta do Instagram, onde pede desculpas por ter “perdido a cabeça”. Veja:

Danilo Gentili: relembre 7 polêmicas envolvendo o apresentador brasileiro

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cabelo raspado

Mulher compartilha forte história de quando teve seu cabelo raspado pelo ex

forever 21

Forever 21 envia barrinhas de dieta com encomendas plus size e polemiza