in ,

Ficada de Neymar e Flayslane foi pouco antes de ele reatar com Bruna Marquezine

Melhor amiga da ex-BBB publicou capturas de tela que comprovam que ela estava dizendo a verdade

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane afirmou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que já teria ficado com o jogador Neymar. A notícia bombou nas redes sociais, principalmente depois que o craque negou o fato ao comentar, com deboche: “Rir para não chorar”.

Indignada com a repercussão, a melhor amiga da cantora publicou capturas de tela na internet que comprovam que ela estava dizendo a verdade.

Veja também:
'BBB 20': Flayslane diz que já ficou com Neymar, ele nega e ex defende a cantora

O que os internautas ainda não sabem é que a ficada de Flayslane e Neymar aconteceu em outubro de 2016, poucos meses antes do jogador reatar o namoro com a atriz Bruna Marquezine. O jogador e a atriz estavam separados há mais ou menos um ano.

O Brasil jogaria contra a Bolívia na Arena Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. Neymar já estava conversando com Flayslane pelo Instagram quando eles combinaram de se encontrar no hotel em que o craque estava hospedado. Lá eles ficaram juntos por alguns momentos.

Segundo Lana, amiga de Flayslane, na época Neymar não estava com Marquezine. “Até porque, a Flay não faria isso. Ele não tinha nada com a Bruna, mas pouco tempo depois apareceu namorando com ela. A gente até ficou impactada. Porém, ele deveria ter respeitado a Bruna se estava já de conversa com ela se conhecendo melhor. Responsabilidade emocional”, disse ela.

No dia 20 de agosto de 2016, o Brasil jogou contra a Alemanha no Maracanã. Depois de um gol, Neymar foi até a arquibancada para abraçar Bruna Marquezine. Dois meses depois, Neymar teria ficado com Flayslane em Natal.

No domingo (3), depois do comentário de Neymar, Flayslane desabafou sobre o assunto: “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha”.

“Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório”, completou.

“Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, afirmou a ex-BBB.

No Twitter, Flay voltou assunto e escreveu que não queria dar mais ibope ao tema.

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não to afim de ficar vendo o ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada, não. Sério, vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém não. Mudem a pauta!”, disse ela na rede social.

Veja:

Veja também:
Flayslane decide misturar álcool com remédio e se descontrola em festa no 'BBB 20'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Whindersson

Pastora critica divórcio de Whindersson Nunes e ele rebate indignado

elon musk e grimes

Com nome bizarro e impronunciável, nasce o bebê de Elon Musk e Grimes