in ,

‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho é favorita e pesquisa aponta 52% de chances de vencer

Em análise, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ tem maiores chances de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão

‘A Fazenda 12’ está chegando ao fim e a temporada 2020 do reality show de maior sucesso da Record TV foi marcada por romance, brigas e discussões. Após três meses, o público irá escolher, nesta quinta-feira (17), seu peão favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na última ‘Roça’ da temporada, Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam a preferência do público. Com um time de especialistas em cálculos de probabilidades, a Betfair.net analisou a fase final de ‘A Fazenda’ e apontou o favorito ao grande prêmio.

Veja também:
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro se descuida após banho e acaba mostrando demais

A funkeira Jojo Todynho já entrou como favorita e fez a alegria do público por suas frases divertidas e discussões acaloradas. Com uma base de fãs enorme, a cantora aparece com maiores chances de vencer ‘A Fazenda’, segundo análise da Betfair.net.

O polêmico Biel entrou em ‘A Fazenda’ buscando a redenção após uma carreira cercada de controvérsias. Envolvido em confusões e com um relacionamento com Tays Reis dentro do confinamento, o cantor aparece com 34% de chances de levar o prêmio.

Conhecidos do público por suas participações no reality show ‘De Férias Com O Ex’, da MTV, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays entraram como arqui-inimigos e terminam ‘A Fazenda’ como parceiros.

Na análise da Betfair.net, Stéfani ocupa o terceiro lugar com 11% de chances de vitória. Lipe aparece em quarto, com 6%.

Confira o ranking completo:

  • Jojo Todynho – 52%
  • Biel – 34%
  • Stéfani Bays – 11%
  • Lipe Ribeiro – 6%
Veja também:
Marcos Mion se emociona e cai no choro durante discurso em 'A Fazenda 12'

 

Comente com o Facebook
Guilherme ST-P9 homossexualidade

Ex-integrante da banda P9 diz que foi proibido de assumir homossexualidade

cerveja

Falta de cerveja nos supermercados brasileiros aumenta e bate recorde em novembro