in ,

Protagonista de ‘A Usurpadora’ diz que irmã gêmea foi vítima de atentado

Gaby Spanic ainda suspeita que foi o ex-marido da irmã quem teria planejado o assassinato dela

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Gaby Spanic, a protagonista de ‘A Usurpadora’, uma das novelas mexicanas mais famosas no Brasil, apareceu desesperada nesta quinta-feira (20) em um vídeo no Instagram contando que a irmã gêmea dela, Daniela Spanic, sofreu uma tentativa de homicídio. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A atriz de 48 anos contou que Daniela Spanic levou uma pedrada no rosto em um local público. Depois ela tranquilizou os fãs afirmando que Daniela está bem, fazendo uma denúncia na Justiça.

Segundo o jornal ‘Milenio’, Daniela estava do lado de fora de um tribunal na Cidade do México, esperando para participar de uma audiência do divórcio de Ademar Nahum.

Veja também:
A vida imita a arte? José Dumont seria abusador de crianças em nova novela

Depois de levar a pedrada no rosto, Daniela Spanic foi socorrida por Rodrigo Fragoso, ex-empresário dela.

Ela acabou de ser atingida na cabeça por um cara com uma pedrada, ela estava na fila para entrar no tribunal e um homem passou correndo e a acertou com o que parece ser uma pedra, do mesmo lado onde ela teve o AVC há 15 anos“, informou ele no Twitter.

“Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu moro perto (do local onde o crime aconteceu) e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida”, disse Rodrigo ao programa ‘Chisme no Like’.

É um atentado contra a vida dela, é um ataque direto, não se trata de uma tentativa de assalto ou de alguma situação. É um ataque direto contra sua pessoa”, acrescentou o executivo ao jornal ‘El Universal’.

Confira o tuite de Rodrigo Fragoso sobre o atentado contra Daniela Spanic:

Ainda no vídeo compartilhado no Instagram, Gaby Spanic desabafou: Eu e minha irmã estamos cansadas de tantas injustiças. Minha irmã acaba de ser agredida em um local público, enquanto estava acompanhada de seu motorista”. 

Ela ainda disse mais: Graças a Deus ela está bem, está fazendo a denúncia agora. Acontece que se passaram muitas coisas, e estou cansada. Mas eu continuo de pé, graças ao meu Senhor Jesus. Minha irmã está bem… Que coincidência, né? Ela foi comprar um café em um lugar com seu chofer”, acrescentou a atriz.

No decorrer do vídeo, Gaby dá a entender que Ademar Nahum pode ter sido o mandante do atentado contra a irmã dela.  “Foi um atentado de homicídio”, reafirma a atriz.

“Não digam que é mentira, que é uma invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas, minha irmã e eu. Estamos cansadas”, disse Gaby.

“Vamos fazer uma denúncia. E, se algo acontecer com Daniela, a mim ou à Catalina (filha de Dani), temos suspeitas do Senhor Ademar Nahum. Já basta de tanta impunidade, já basta. Existem covardes no mundo ameaçando mulheres. Já basta!”, declarou a atriz de ‘A Usurpadora’.

Confira o vídeo abaixo:

Veja fotos das irmãs e de Daniela Spanic, que foi atingida na cabeça:

Irmãs - Daniela Spanic
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Televisa transformará ‘A Usurpadora’ e outras novelas mexicanas em séries

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Turista Canadense cataratas do iguaçu

Cataratas do Iguaçu: turista se desequilibra, cai e morre ao tentar tirar selfie

Ronald Sant'Anna do Nascimento - retroescavadeira

Homem morre arrastado por retroescavadeira durante briga de trânsito