in , , , , ,

Adriano Imperador é criticado por posts sorrindo e com churrasco em meio à tragédia

Ex-jogador e ídolo rubro-negro apagou as publicações após a repercussão negativa nas redes sociais

No dia da maior tragédia da história do Flamengo, Adriano usou as redes sociais para publicar a foto de um churrasco e recebeu diversas críticas. Internautas consideraram a publicação do ex-jogador e ídolo rubro-negro como “falta de respeito”.

“Não entendi a sua publicação”, “bola fora”, “quando um familiar seu falecer faz um churrasco para comemorar”, “parando de seguir o seu Instagram neste momento. A nação na merda e você comendo”, “falta de respeito”, reagiram alguns dos seguidores de Adriano no Instagram.

Pouco tempo depois da foto do churrasco, Adriano publicou uma selfie sorrindo em um bar. Novamente foi vítima de uma enxurrada de críticas na rede social e acabou apagando as duas publicação feitas no seu perfil oficial.

feedclub adriano 1

feedclub adriano 2

Depois das críticas, o ex-jogador divulgou uma imagem de quando era garoto com a camisa do Flamengo. “Eu fui criado na base do Flamengo. Meu Deus, quantos sonhos interrompidos! Que papai do céu receba esses meninos e conforte os corações do familiares”, escreveu na legenda.

Apesar de lamentar a tragédia, Adriano continuou sendo “perseguido” por seus seguidores. A maioria dos comentários em sua nova publicação afirmam que o ex-jogador apenas fez uma publicação de luto depois de ser criticado pelas postagens anteriores.

View this post on Instagram

Que Deus conforte as famílias

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Flamengo e prefeitura do Rio podem ser responsabilizados por incêndio em CT

Comente com o Facebook
feedclub incendio ct flamengo

Flamengo e prefeitura do Rio podem ser responsabilizados por incêndio em CT

lanche

Motorista de aplicativo compra lanche para passageiro e história viraliza