in ,

Grávida em clínica psiquiátrica, Amanda Bynes pode perder a guarda do filho

Em 2013, juiz determinou que a ex-atriz não tem capacidade mental para tomar decisões em sua vida

Fotos: Reprodução/Instagram

Atualmente aos 34 anos de idade, a ex-atriz Amanda Bynes está grávida de seu primeiro filho com o namorado Paulo Michel – que ela conheceu em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos (AA). Acontece que ela enfrenta inúmeros problemas psicológicos ao longo dos últimos anos e, por isso, ela corre o risco de perder a guarda do bebê que ainda nem nasceu.

Veja também:
Fãs enxergam teste de gravidez em vídeo de Luan Santana e se apavoram na web

Amanda ficou conhecida no cenário das produções adolescentes, com séries no canal pago ‘Nickelodeon’ e filmes de sucesso no começo da década de 2000, como ‘Ela É O Cara’ e ‘Tudo Que Uma Garota Quer’. Graças ao abuso de entorpecentes ilícitos, ela encontra-se internada em uma clínica psiquiatra.

Alguns boatos chegaram a circular de que ela teria engravidado intencionalmente para conseguir sua própria tutela, mas os rumores foram desmentidos. Segundo a imprensa especializada americana, Amanda está com seis semanas de gestação.

Ela está sob custódia de seu pai, Rick Bynes, e de sua mãe, Lynn, desde 2013, quando um juiz determinou que Amanda não tem capacidade mental para tomar decisões em sua vida.

Agora, grávida, a atriz pode perder a guarda da criança que espera antes mesmo dela nascer. Segundo o portal ‘TMZ’, os pais da jovem e o seu namorado deverão dividir a guarda do bebê.

Amanda, que já passou por várias situações envolvendo o uso de entorpecentes, usou sua conta no Twitter em 2013 para chamar várias celebridades de feias, entre elas Rihanna, Jay-Z, Drake, e até o casal Barack e Michelle Obama. Algum tempo depois, ela se desculpou a afirmou estar sob o efeito de drogas quando fez tais comentários.

Veja também:
Pyong Lee mostra o momento em que conheceu seu filho recém-nascido

Comente com o Facebook
thelma amor de mãe

Autora de ‘Amor de Mãe’ muda de ideia e Thelma se transformará em vilã tradicional

fábio jr

Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?