in ,

Andressa Urach diz que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Após se relacionar sexualmente com o jogador, a ‘Miss Bumbum’ brasileira diz que teve sérios problemas com o jogador

Foto: reprodução / Instagram

Andressa Urach falou recentemente sobre seu envolvimento polêmico com o jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo. “Fiquei em cárcere privado”, disse ela.

A eterna ‘Miss Bumbum’ foi convidada de Theodoro Cochrane do canal ‘Téte a Theo’. Ela falou sobre vários assuntos e um deles foi sobre sua relação com o craque do clube de futebol italiano ‘Juventus’.

Segundo ela, na época que se encontrou com Cristiano ainda era profissional do sexo. Contudo, a relação sexual que tiveram não foi um programa. 

Andressa viajou para a Europa para se encontrar com Cristiano.

“Ele não pagou para ficar comigo. Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele, aí ele falou comigo. Eu paguei o meu voo pra lá e me encontrei com ele lá”, contou Andressa.

Após a transa com o jogador, Andressa demonstrou interesse por uma foto com o Cristiano Ronaldo, que não gostou nada do pedido.

“Depois eu queria só tirar uma foto de fã com ele”, disse. Só que a história acabou ficando séria quando o craque ficou sabendo que tinha paparazzi no local. 

“Na hora ele foi super do bem. O problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo. Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte, alegou Urach.

Ela contou, ainda, que pensou em processá-lo após tudo o que passou com ele.

“Tinha uns paparazzi na porta e eu falei com ele. Aí ele me deixou parada na recepção, eu fiquei muito brava. Depois ele me ameaçou, eu reuni tudo e mandei para imprensa, porque eu fiquei com raiva dele. Reuni tudo o que ele me mandou, os prints… Na época, eu ia até processar ele depois, porque ele postou no Facebook, eu fui pra Madri”, disse Andressa, que acabou se desculpou com o jogador.

Veja também:
Como Carmo Dalla Vecchia escondeu casamento com outro homem por tantos anos?

Segundo ela, foi uma maneira de tentar ganhar fama através do envolvimento com o jogador – que conquistou o título da FIFA de melhor jogador do mundo cinco vezes (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017) e tem o salário de 2.5 milhões de euros (cerca de R$17 milhões por mês na cotação do euro atual).

Sem contar que Cristiano é uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais – ele ostenta hoje 273 milhões de seguidores no Instagram – o que faz com que o jogador fature muito dinheiro com publicidade também.

“Enfim, fiz tudo aquilo, depois eu perdi perdão para ele pela exposição. Mas era o ápice pra mim, era o auge da fama que eu queria. Na época, eu não media as consequências”, recordou Andressa.

Assista ao trecho da entrevista em que ela fala de CR7:

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Após bariátrica, filho de 17 anos de Faustão aparece 40 quilos mais magro

Foto: reprodução / Instagram

Ex-ator mirim da Globo, com filho de colo, implora por emprego na web