in ,

Arthur Urach quebra o silêncio sobre filmar mãe fazendo sexo

O jovem de 18 anos respondeu perguntas dos seguidores a respeito da polêmica

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Arthur Urach, filho de 18 anos de Andressa Urach, viu seu nome virar assunto nas redes sociais ao comentar sobre como se sente ao fotografar e filmar sua mãe em momentos íntimos e cenas picantes.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Além de exercer o papel de fotógrafo, ele também atua na filmagem da loira, inclusive fazendo sexo e em situações mais ousadas que fazem parte da criação de conteúdo adulto – onde Andressa tem conseguido ganhar muito dinheiro atualmente.

O filho da polêmica Andressa Urach, Arthur, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um seguidor questionou:Qual seu sentimento quando olha para sua mãe fazendo filmes adultos?.

Diante disso, a resposta de Arthur foi descontraída:Meu único pensamento que eu fico de estar gravando tudo ali, é ‘mano, em qual restaurante eu vou hoje?‘”, brincou.

O jovem também apresentou um vídeo no qual sua mãe, Andressa, dá uma entrevista e expressa sua opinião sobre o que as pessoas dizem a seu respeito.

“Eu não ligo pro que as pessoas falam, sabe? Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Enquanto as pessoas estão falando, eu estou ganhando mais dinheiro no Privacy. Estou ficando rica e pra mim, é isso que importa“, afirmou ela naquela oportunidade.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?
Arthur Urach - Andressa Urach
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

É importante ressaltar que Andressa Urach retornou às plataformas de conteúdo para maiores neste ano, e Arthur tem atuado como parceiro de trabalho em sua empreitada.

Andressa já se manifestou anteriormente sobre essa colaboração com o filho, garantindo que a relação profissional entre eles é mantida.

Ele não sente nada, eu não sinto nada. É extremamente profissional. O Arthur é um ótimo fotógrafo, ele faz as pessoas tratadas de uma maneira excepcional. Ele até fala das posições que tem que fazer. Então, ele é extremamente profissional nisso. Ele sabe muito bem o que ele está fazendo nas gravações”, declarou um ex-participante d’A Fazenda.

A colaboração entre mãe e filho nesse cenário atípico gerou uma onda de comentários negativos e curiosidades na internet. Internautas não se conformam com o fato de um filho trabalhar vendo a mãe transando.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Próprio filho filma Andressa Urach em cena erótica com um anão e vídeo vaza

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mulher morre - beber água

Overdose de água: mulher morre após beber 2 litros em menos de 20 minutos

Chá revelação - Mirella Santos

Mirella Santos descobre sexo do bebê em transmissão ao vivo nas redes sociais