in ,

Após aderir ao veganismo, Anitta pede aos fãs: ‘não fiquem me cobrando’

Cantora está desde o começo do ano sem comer produtos de origem animal

Anitta tem seguido com sua resolução de ano-novo, quando aderiu ao estilo de vida vegano. Ela confirmou a informação em um comentário no Instagram.

Depois que se declarou vegana, ela parece estar recebendo algumas cobranças dos seguidores, algo que ela já quis esclarecer.

“Todo esse negócio [de ser vegana] é um processo. Não fiquem me cobrando coisas. Eu só quis compartilhar que eu tive a iniciativa, deu vontade de mudar hábitos meus”, disse a cantora em seus stories.

Ela contou que começou apenas com a alimentação. “As coisas que eu cortei foram carne, peixe, frango, ovo e leite. Estou super feliz, mas é um passo a passo, uma coisa de cada vez”, afirmou.

Quem adere ao veganismo não só deixa de comer alimentos que são propriamente animais, mas também deixa de consumir roupas, cremes, sapatos e qualquer outro produto de origem animal ou que os utilizem em sua cadeia de testes e produção.

No final do ano passado, houve especulações de que a cantora tinha se tornado vegana após ela publicar uma foto em que citava Luisa Mell, que também segue esse estilo de vida.

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, escreveu na publicação.

Anitta revela que se tornou vegana: ‘faz 10 dias, vamos tentando’

Veja também:
10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar
Comente com o Facebook
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Damares Alves é acusada de sequestro infantil por filha levada irregularmente

feedclub henrique fogaca brumadinho

Henrique Fogaça leva cadela para doar sangue aos animais de Brumadinho