in ,

Após parto, Mayra Cardi revela que transformou a placenta em cápsulas comestíveis

Ex-BBB e coach de emagrecimento teve sua primeira filha com Arthur Aguiar há poucos dias

A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi tem dado o que falar desde o princípio de sua gravidez. Após o parto de Sophia no último dia 20 de outubro, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, ela não obedeceu às ordens médicas e precisou ser levada de volta ao hospital, por exemplo.

Agora, ela volta a surpreender com um comportamento – digamos – inusitado. Compartilhando a rotina de nova mamãe com os fãs em sua conta do Instagram, ela usou a função Stories para fazer uma revelação que deixou muita gente boquiaberta.

Ela contou aos seguidores que transformou a própria placenta em cápsulas comestíveis, que ela pretende ingerir e garante que isso traz diversos benefícios.

“Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais”,disse ela enquanto mostrava um recipiente junto aos vidros de leite materno que tirou para congelar.

A prática de ingestão da placenta após a gravidez é controversa, mas Mayra Cardi não é a primeira celebridade a aderi-la. Bela Gil, filha de Gilberto Gil, é uma conhecida defensora do hábito.

‘Comem fígado de boi e reclamam que como placenta?’, diz Bela Gil

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ana clara

Ex-BBB e pai de Ana Clara, Ayrton fica desempregado e vira motorista de Uber

xuxa

Aos 55 anos, Xuxa compartilha clique sensual e é elogiada por Angélica