in ,

Armie Hammer menciona canibalismo e estupro em supostas conversas

Ator teria mantido supostas conversas perturbadoras com duas mulheres e ainda não se manifestou

Armie Hammer viu seu nome parar nos Trending Topics do Twitter na segunda-feira (11) por um motivo pra lá de assustador e perturbador: em supostas mensagens escritas pelo ator para duas mulheres, ele teria mencionado assuntos como canibalismo e estupro de forma gráfica e explícita e mostrado comportamento abusivo.

Os primeiros prints das supostas conversas de Armie Hammer foram divulgadas pelo perfil @houseofeffie no Instagram, que deixou a conta privada após a revelação. Pouco depois, outro perfil chamado @truths.and.facts também divulgou imagens de conversas com o ator.

“Ele está obcecado em beber sangue. Esse lado canibal profundamente enraizado nele é assustador. Ele estava obcecado em beber meu sangue. O comportamento manipulador dele mexeu meu cérebro pra me fazer amar isso. Você não está sozinha”, afirmou o perfil.

Em seguida, os prints foram divulgados. O conteúdo das supostas conversas do ator é bem perturbador e pode ser sensível e chocante para algumas pessoas.

“Oh, meu deus. Isso me deixa tão duro e confuso sobre o porquê. Isso é mesmo possível? Tão duro. Pensando em segurar seu coração com minha mão e controlá-lo enquanto ele bate. Sou 100% canibal. Quero te comer. P*rra, é assustador admitir. Nunca admiti isso antes. Já cortei o coração de uma animal vivo antes e o comi enquanto estava quente”, diz Hammer para uma mulher que ele chama de “gatinha” (“kitten”, em inglês).

Em seguida, o ator pede ajuda da mulher, afirmou que se sentiu “excitado” ao receber uma ligação e que queria beber o sangue dela.

Veja também:
5 polêmicas de Geraldo Luís que a Record quer que você esqueça

Hammer diz que irá alugar um local para se encontrar com ela, manterá contato por e-mail e que as coisas ficarão “safadas” e “pervertidas” por lá.

A conversa continua e em outro trecho, Armie Hammer diz que a mulher pertence somente a ele e continua reforçando suas supostas tendências canibais.

“Seu corpo é perfeito, ele é meu e estou com você. Preciso do seu sangue. Preciso dele. Você vai me dar ele amanhã? Não se esqueça que você é minha”, afirmou.

A própria mulher, que vinha aceitando as investidas do ator, se mostra incomodada com a insistência de Hammer com relação a beber seu sangue. O ator a responde da seguinte forma:

“Sou intenso! Preciso do seu sangue. Quero que você me alimente com ele”, comentou.

Em outro trecho, o ator afirma que a mulher é perfeita para realizar seus fetiches e chega a chamá-la de “Michael Phelps do sexo.”

Hammer também revela que quando faz sexo com outra pessoa, só consegue ejacular ao pensar na mulher com a qual mantém a conversa. Ela pergunta o motivo é nesse momento que ele confessa um possível estupro que cometeu contra ela.

“Você é a versão mais intensa e extrema que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você. Todo o resto parece chato. Você chorando e gritando e eu por cima de você. Me senti um deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”, afirma.

Também foram divulgados prints de uma segunda conversa do ator com outra mulher, que ele chamou apenas de “B”, com conteúdos igualmente assustadores e perturbadores.

Veja também:
Youtuber Derick Silverio ameaça suspeito de racismo com arma de fogo

Em uma das imagens, o ator pede para a mulher “cortar um pedaço de sua pele e fazer você o cozinhar para mim”. Em outro print, disse o seguinte: “Quero ver seu cérebro, seu sangue, seus órgãos, cada parte de você.”

Para piorar ainda mais a situação de Armie Hammer, sua ex-namorada, Courtney Vucekovich, se manifestou e disse que essas histórias são verdadeira. “Ele está perto de finalmente ser exposto”, afirmou ela.

Confira alguns dos prints abaixo:

Claro, a divulgação dos prints dividiu opiniões: alguns acreditam que tudo não passa de mais uma mentira divulgada na internet, enquanto que outros acreditaram na veracidade nos prints divulgados.

A tabloide Daily Mail entrou em contato com o representantes de Armie Hammer, mas até o momento, nenhum deles ou o próprio ator se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Comente com o Facebook
Empresário-namorada mortes Salvador

Empresário e namorada são encontrados mortos em apartamento de luxo em Salvador

maguito vilela

Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, vítima da Covid-19