in ,

Atriz mirim que estava desaparecida nega sequestro e diz que fugiu de casa

Após ser encontrada pela Polícia, Emily Dias afirmou que sofre maus-tratos pelos pais

Fotos: Reprodução / Arquivo Pessoal

A atriz e modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21) em Itanhaém, litoral de São Paulo, foi encontrada pela polícia e está bem. Ela desmentiu a versão dos pais de que teria sido sequestrada. Na realidade, a jovem fugiu de casa por vontade própria.

Emily Dias ficou conhecida em 2007 por seu papel na novela ‘Maria Esperança’, do SBT. Desde então ela vinha trabalhando como modelo.

A família mora no Jardim Califórnia, bairro próximo à praia de Itanhaém. Desde o momento em que notaram o sumiço da menina eles estavam desesperados atrás dela. A mãe de Emily, Dayane Dias, divulgou fotos dela nas redes sociais na tentativa de encontrá-la.

A versão dos pais da jovem é de que eles acordaram na madrugada de sábado (21) com os latidos do cachorro. Viram um carro estranho indo em direção à praia e ouviram gritos por socorro. Se levantaram e foram até o quarto das duas filhas. Foi quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. A porta de acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta quebrada no chão.

Eles disseram para as autoridades que tinham um bom relacionamento com a menina, e que não receberam nenhuma informação sobre onde ela poderia estar.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe, Dayane Dias, no final de semana.

Veja também:
Filha de Gerson Brenner comemora compra de carro adaptado para o ator

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. Entretanto, nesta segunda-feira (23), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizaram a garota, que desmentiu os pais informando às autoridades que fugiu porque quis, já que sofria maus-tratos em casa.

“Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi.

Agora, cabe à Justiça averiguar quais eram as condições em que a menina vivia na casa da família para entender o que a motivou a fugir.

Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’, Karol Lannes posa de lingerie

Comente com o Facebook
cristo redentor

Cristo Redentor será iluminado de vermelho para incentivar doação de sangue

Noivo-chute noiva dança

Viralizou! Noivo acerta chute no rosto da noiva em desastrosa dança sensual