in ,

Atriz mirim que estava desaparecida nega sequestro e diz que fugiu de casa

Após ser encontrada pela Polícia, Emily Dias afirmou que sofre maus-tratos pelos pais

Fotos: Reprodução / Arquivo Pessoal

A atriz e modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21) em Itanhaém, litoral de São Paulo, foi encontrada pela polícia e está bem. Ela desmentiu a versão dos pais de que teria sido sequestrada. Na realidade, a jovem fugiu de casa por vontade própria.

Emily Dias ficou conhecida em 2007 por seu papel na novela ‘Maria Esperança’, do SBT. Desde então ela vinha trabalhando como modelo.

A família mora no Jardim Califórnia, bairro próximo à praia de Itanhaém. Desde o momento em que notaram o sumiço da menina eles estavam desesperados atrás dela. A mãe de Emily, Dayane Dias, divulgou fotos dela nas redes sociais na tentativa de encontrá-la.

A versão dos pais da jovem é de que eles acordaram na madrugada de sábado (21) com os latidos do cachorro. Viram um carro estranho indo em direção à praia e ouviram gritos por socorro. Se levantaram e foram até o quarto das duas filhas. Foi quando o pai constatou que a adolescente não estava lá. A porta de acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta quebrada no chão.

Eles disseram para as autoridades que tinham um bom relacionamento com a menina, e que não receberam nenhuma informação sobre onde ela poderia estar.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe, Dayane Dias, no final de semana.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. Entretanto, nesta segunda-feira (23), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizaram a garota, que desmentiu os pais informando às autoridades que fugiu porque quis, já que sofria maus-tratos em casa.

“Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos”, disse a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi.

Agora, cabe à Justiça averiguar quais eram as condições em que a menina vivia na casa da família para entender o que a motivou a fugir.

Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’, Karol Lannes posa de lingerie

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cristo redentor

Cristo Redentor será iluminado de vermelho para incentivar doação de sangue

Noivo-chute noiva dança

Viralizou! Noivo acerta chute no rosto da noiva em desastrosa dança sensual