in ,

‘BBB 20’: Ivy e Renata, da ‘Casa de Vidro’, trocam farpas nas redes sociais

O desentendimento teve início quando Renata contou para Gizelly que Ivy tinha mentido sobre Rafa Kalimann

Fotos: Reprodução/Instagram

Quase vinte dias depois da final do ‘Big Brother Brasil 20’ e acontecimentos do programa ainda estão repercutindo aqui fora. Ivy Moraes e sua companheira de ‘Casa de Vidro’, Renata Furtado, trocaram acusações no Twitter.

A história começou quando Renata afirmou que uma fala de Ivy sobre algo que aconteceu na ‘Casa de Vidro’ era mentira. Quando chegou à casa do ‘Big Brother’, a mineira afirmou que havia pessoas com cartazes dizendo que Rafa Kalimann era “falsa”.

Renata garante que isso não aconteceu e isso foi o suficiente para gerar um climão entre as duas. “Fui perguntada sobre algo, eu só respondi! Vou fazer como a maioria? Passar pano? Mentir?”, escreveu ela no Twitter.

“Eu não detonei, eu só disse que não havia cartazes falando da Rafa. E que isso sim era mentira, falar a verdade não é detonar”, afirmou Renata, se defendendo das acusações. Ela também disse que não tem nada contra Ivy.

Ivy se pronunciou dizendo que Renata “queria biscoito”. “Um beijo para vocês que estão querendo biscoito, muito sucesso, muita saúde, muita paz, que consiga alcançar todos os objetivos, mas não querendo biscoito, porque é feio”, disse Ivy em um vídeo publicado também no Twitter. Veja:

A mineira ainda falou mais: “Se falou de mim, a ‘briga’ é minha também! E estou sabendo que falou bastante de mim. Me erra. Nem lembro que você existe bebê!”.

E complementou: “Só vim aqui te dar uns biscoitos já que você queria tanto! Mas não se acostuma não, foi a primeira e a última vez! Procura seu ‘reconhecimento’ de uma outra forma!”.

Daniel Lenhardt também entrou na briga e ficou ao lado de Ivy, é claro. “Tem uma pessoa que está querendo biscoito”, disse, afirmando que mandaria a guloseima para a desafeta de Ivy e desejando “energias positivas”, disse.

Renata se manifestou, mais uma vez, pelos Stories de sua conta no Instagram. Ela disse que Ivy começou a atacá-la depois que a ex-BBB Gizelly Bicalho a procurou para conversar.

“Foi ela [Gizelly] que veio atrás de mim querendo saber como é a ‘Casa de Vidro’, o que aconteceu, o que falavam dela. Eu falei exatamente a verdade. […] Eles [colegas da ‘Casa de Vidro’] não quiseram contato comigo e agora lembraram de mim porque conversei com a Gi. Qual é o medo deles de eu ter conversado com a Gi?”.

Confira uma foto de Renata e Ivy na Casa de Vidro:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Ex-BBB Ivy Moraes reata casamento com pai de seu filho: 'nova oportunidade'

Comente com o Facebook
morre de covid-19

Mulher morre de Covid-19 após homem contaminado cuspir em seu rosto

luciano huck

Luciano Huck encontra menina que viralizou trocando máscaras por alimento