in ,

Brasileiros invadem perfil de Fernandinho após falha: ‘maldito’

Volante foi eleito o vilão da eliminação após abrir o placar com um gol contra; seção de comentários chegou a ser fechada após repercussão

O volante Fernandinho foi eleito o vilão da eliminação do Brasil para a Bélgica nesta sexta-feira. O jogador marcou um gol contra e abriu o placar da partida, que terminou com vitória da seleção belga por 2 a 1, avançando na Copa do Mundo da Rússia.

O lance aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo, na cobrança de escanteio, Kompany saltou e não conseguiu desviar a bola, que bateu no braço de Fernandinho antes de morrer no fundo das redes. Logo após o gol, os brasileiros invadiram o perfil de Fernandinho nas redes sociais, culpando o jogador pela queda da seleção no Mundial.

Juntos em mais uma decisão. Até o fim! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 #vaibrasil

A post shared by Fernandinho (@fernandinho) on

“A culpa do meu filho estar chorando é sua”, “você é um merda, nunca jogou nada”, “se aposenta maldito”, “imundo”, “parabéns, você fez o que sabe: afundar a seleção”, “mais uma bela atuação, seu merda”, “era pra ter ficado em casa desgraça”, comentaram alguns dos brasileiros em sua última publicação no Instagram. Os comentários foram bloqueados após a repercussão.

A derrota do Brasil nas quartas de final da Copa encerra o sonho de título e acaba com a expectativa de uma população que quatro anos depois da traumática derrota por 7 a 1 para a Alemanha, estava acreditando em uma conquista. Derrota que também foi lembrada pelos brasileiros nos comentários da publicação de Fernandinho.

Brasil joga mal no 1° tempo, perde para a Bélgica e é eliminado da Copa

Veja também:
Felipe Melo, do Palmeiras, faz gesto obsceno à torcida do Cerro Porteño em jogo
(Foto: Heuler Andrey / Dia Esportivo / Estadão Conteúdo)

Brasil joga mal no 1° tempo, perde para a Bélgica e é eliminado da Copa

feedclub patricia abravanel

Patrícia Abravanel desabafa sobre 2 abortos sofridos: ‘não é fácil ter filho’