in ,

Caio Blat nega acusações de assédio em bastidores de novela da Globo

‘O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor’, afirmou o ator

O ator Caio Blat se manifestou, na noite desta quarta-feira (15), sobre as acusações de assédio que sofreu recentemente. De acordo com o jornalista Leo Dias, a TV Globo está investigando as supostas alegações contra o intérprete nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ele dá vida ao personagem Geandro.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse Caio Blat.

De acordo com as informações que Leo Dias repassou no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, diversas atrizes da novela teriam acusado Caio Blat de assédio nos bastidores da produção.

As pesadas denúncias estariam sendo investigadas pela TV Globo, ainda de acordo com informações de Leo Dias. Ele afirma que a assessoria de imprensa de uma atriz da novela, que pediu para ter sua identidade preservada, teria confirmado as denúncias e alegado, ainda, que outras cinco atrizes também tinham reclamações parecidas.

Supostamente, Caio Blat teria organizado uma festa em sua casa na última terça-feira (14) para comemorar o final da novela. Na ocasião, diversas pessoas teriam se recusado a comparecer graças às denúncias feitas pelas atrizes. Até o momento, tudo não passa de uma grande rede de boatos e nada foi confirmado oficialmente.

Leo Dias afirma que Caio Blat está sendo acusado de assédio por atrizes de novela

Veja também:
Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia
Comente com o Facebook
feedclub gustavo mendes

Após perder 48 kg, humorista Gustavo Mendes usa velha camiseta como vestido

feedclub castanhari netflix

Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, anuncia série na Netflix