in ,

Cara Delevingne quebra o silêncio depois de preocupar família e fãs

Modelo foi flagrada em situação deplorável no aeroporto de Los Angeles no início do mês

Fotos: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne, atriz e modelo de sucesso, quebrou o silêncio após ter sido vista em situação deplorável no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, no início de setembro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O flagra feito por um paparazzi em uma quarta-feira, 7 de setembro, assustou e preocupou tanto pessoas próximas à Cara Delevingne, quanto seguidores e fãs. A família pensa até em uma intervenção.

Veja também:
Cara Delevingne surge em situação deplorável e preocupa família

Visivelmente nervosa, descalça, descabelada, Cara foi vista andando em círculos, enquanto conversa com alguém ao celular. Ela não conseguia controlar os movimentos de seu corpo. A modelo aparentava estar drogada.

Depois de dias e dias de silêncio, nesta terça-feira (20), Cara Delevingne se pronunciou pela primeira vez.

A modelo, que é extremamente popular e é acompanhada por mais de 42 milhões de seguidores apenas no Instagram, compartilhou um tweet de uma escritora norte-americana que havia enviado uma mensagem carinhosa à ela nesse momento difícil.

A escritora Molly Knight, autora de um livro sobre saúde mental, tuitou contou sobre uma situação em que Cara Delevingne fez uma grande doação para ajudar a alimentar desabrigados em meio à pandemia da Covid-19.

A escritora destacou o fato de Cara não ter feito alarde nenhum, apenas doado a quantia.

“Eu gostaria de falar com vocês sobre Cara Delevingne. Quando nós estávamos na Hollywood Food Coalition, nos questionando sobre como manteríamos nossas portas abertas para alimentar centenas de membros da comunidade desabrigados todas as noites, no auge da pandemia, Cara preencheu discretamente um grande cheque. Nenhum alarde. Ela só fez isso”

Em seguida, sabendo da situação complicada que a modelo tem enfrentado, Molly Knight enviou uma mensagem de carinho à Cara Delevingne.

“Vejo que os tabloides estão escrevendo sobre ela, já que os amigos estão preocupados com sua saúde mental. Ela tem sido aberta sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara Delevingne, nós te amamos. Você é muito amada, valorizada e respeitada por pessoas que você nunca conheceu”. 

“Desejo tudo de bom. Apenas fique conosco. Você é uma luz neste mundo. Nós te amamos”, acrescentou a escritora.

Confira os tuites da escritora:

As mensagens da escritora chegaram até Cara Delevingne que, além de ter repostado o tuite de Molly Knight, ainda a agradeceu. Obrigada por todo seu esforço e apoio“, disse a modelo, que acrescentou três emojis de coração.

Veja a publicação de Cara Delevingne no Twitter:

Quando Delevingne foi vista no aeroporto de Los Angeles, aparentando estar sob efeito de drogas, os cliques viralizaram na web.

Diante da repercussão naquele momento, um amigo próximo de Cara Delevingne falou sobre a situação da modelo e atriz, em entrevista ao jornal ‘The Sun’.

Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, explicou.

“Ela está queimando a vela dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço“, completou o amigo de Cara.

Relembre fotos da situação da modelo:

Cara Delevingne - Aeroporto
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Margot Robbie chora após sair de visita na casa da amiga Cara Delevingne

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi se emociona ao anunciar morte de jornalista da TV Globo

Rato Silvestre

Menino de 11 anos morre após levar mordida de rato em Santa Catarina