in ,

Jovem tem ‘premonição’ e acaba gravando o próprio atropelamento

Giovanna dizia se sentir “atropelada pelo cansaço” no momento em que foi atingida por veículo

Fotos: Arquivo Pessoal

Uma situação bizarra aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, no último sábado (17). Uma jovem teve uma espécie de ‘premonição‘ sobre um atropelamento e gravou o áudio de seu próprio acidente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Enquanto conversava com uma prima através de áudios no WhatsApp, Giovanna Montserrat, de 25 anos, dizia que estava se sentindo atropelada pelo cansaço. Segundos depois de falar essa frase, é possível ouvir o barulho de um carro freando e atingindo a jovem.

“Eu tava cogitando não sair hoje, juro para você. Estou destruída. Sabe quando você sente que algo te atropelou e depois deu ré? Eu acho que é exatamente assim que eu tô sentindo“, diz Giovanna na gravação.

Veja também:
Ator mirim de 'Pantanal' é atropelado na rua e amigo de 11 anos morre

Poucos instantes depois, vem o som do veículo freando. “Mãe!”, grita Giovanna, que acabou sendo atropelada.

Assim que o socorro chegou, a jovem foi levada ao hospital. Ela sofreu algumas escoriações e luxações pelo corpo.

Felizmente, não teve nada grave, teve alta e já está em casa se recuperando. O motorista não se machucou. Em entrevista à imprensa, Giovanna Montserrat contou detalhes do atropelamento.

“O motorista acertou minha perna. Eu caí de cabeça no chão. Minha coxa está machucada, minha unha descolou. Meu corpo está todo dolorido”, disse a jovem ao ‘Uol’.

Ouça o áudio bizarro de Giovanna praticamente prevendo seu próprio atropelamento:

Segundo a jovem, foi por pouco que o acidente não foi mais grave.

“Falo que estava cogitando não sair porque estava muito cansada, que algo tinha me atropelado. Na hora que eu subi na calçada, eu escutei o barulho da freada. Só deu tempo de jogar o meu corpo um pouco para trás porque senão ele ia me prensar”, afirmou Giovanna.

Ainda em entrevista ao ‘Uol’, a jovem declarou: Ou ele me matava, ou arrancava minhas pernas“. 

Ela contou também que, naquela noite, a mãe chegou a oferecer carona – o que poderia tê-la livrado do atropelamento -, mas Giovanna não aceitou.

“Ela ainda disse: ‘me espera que eu vou de carro’. Mas eu falei que não precisava, porque ia passar na casa da minha amiga antes”, lembrou a jovem.

A respeito da premonição, Giovanna disse que geralmente confia em seus instintos“Quando eu sinto que algo vai acontecer, já evito sair. Mas dessa vez eu fui”, afirmou. “Foi só uma maneira infeliz de falar que eu tava cansada”, declarou.

O motorista do carro que a atropelou disse, em depoimento à Polícia Militar, que tentou desviar de um cachorro. Ela, no entanto, nega ter visto qualquer animal na via.

“Não vi nenhum [animal] na rua. Realmente não sei o que aconteceu”, disse Giovanna Montserrat, que registrou um Boletim de Ocorrência após o acidente.

Escoriações - Giovanna Montserrat
Fotos: Arquivo Pessoal
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Irmãos morrem em acidente de carro enquanto voltavam do enterro da avó

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

José Dumont

José Dumont nega as acusações e diz ser ‘padrinho’ da criança abusada

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi se emociona ao anunciar morte de jornalista da TV Globo