in ,

Carlinhos Maia pede desculpas a Whindersson por briga e desativa redes sociais

O marido de Luisa Sonza contou detalhes da treta e afirmou que aceita o pedido de desculpas

A briga entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomou rumos inimagináveis! O que antes parecia coisa boba, se tornou uma grande treta e eles trocaram farpas nas redes sociais – chegando a partirem para a ignorância.

Depois de muita discussão e polêmica, Carlinhos encerrou a história tomando uma atitude drástica: excluiu todas as suas contas em redes sociais, incluindo o Twitter e o Instagram. Vale lembrar que essas são as principais fontes de renda dele, que trabalha como influenciador digital.

Conhecido como ‘Rei do Instagram’, ele confirmou para os fãs que tinha optado por abandonar as redes sociais e focar em seu agora marido, Lucas Guimarães. Eles se casaram na terça-feira (21) e estão em lua-de-mel.

Antes disso acontecer, no entanto, muita água rolou por baixo dessa ponte. Clique aqui para entender a história completa até esse momento.

Poucos minutos antes de excluir os perfis, Carlinhos havia publicado um longo desabafo em sua conta do Instagram. No texto, ele afirmava ter se arrependido dos rumos que a história tomou e pediu desculpas.

Mais tarde, durante a madrugada, Whindersson publicou uma série de vídeos onde esclareceu que Carlinhos o desbloqueou no WhatsApp e pediu desculpas oficialmente. Ele contextualizou toda a parte dos bastidores dessa confusão e disse que aceitava o pedido:  “Ele deve ter tomado um choque de realidade”.

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká ( KakáDiniz, empresário e marido de Simone, da dupla com Simaria). Ele era uma pessoa muito legal, gente boa, um cara presença. Mas comecei a sentir uma atitudes… comecei a ficar chateado”, disse, sem especificar do que se tratava.

“Às vezes a gente sentava para conversar, o Carlinhos dizia que ia mudar, mas quando eu saía de perto, alguém contava que ele tinha falado mal de mim. E eu sempre relevando. E isso continuava acontecendo. Eu sentava de novo, falava: ‘Cara, não precisa disso’. Aí eu desanimei, comecei a dar uma afastada”, contou.

Whindersson também disse que ficou sabendo que seria padrinho do casamento por meio da imprensa. “Que diabo é isso? Padrinho de casamento você pede conselho, é uma pessoa próxima. Falei que não daria para ser padrinho, e ele me bloqueou no WhatsApp. Mas estou tranquilo. Que a lua de mel seja perfeita, porque o casamento dele foi muito bonito”, disse.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes partem para a ignorância e briga fica feia

Comente com o Facebook
feedclub bolsonaro maria do rosario

Juíza dá 15 dias para Bolsonaro pagar R$ 10 mil a Maria do Rosário por ofensas

feedclub adocao na passarela

‘Passarela da adoção’ com crianças e adolescentes causa polêmica em MT