in ,

Luisa Sonza quebra silêncio sobre briga de Whindersson e Carlinhos Maia

Cantora pediu para não ser envolvida na discussão e implorou que as pessoas esqueçam o assunto

A treta entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomou proporções inesperadas e já deu pano pra manga! Eles trocaram farpas, acusações e deboches pela internet, gerando bastante polêmica. Tava lavando o cabelo? Não tem problema! Confere clicando aqui tudo que rolou entre eles até agora.

A cantora Luisa Sonza, esposa de Whindersson, acabou vendo seu nome – inevitavelmente – envolvido em toda a confusão. Ela tentou se manter calada sobre o assunto, mas acabou não aguentando.

Usando sua conta do Twitter, ela decidiu quebrar o silêncio e se manifestou sobre o assunto. “Gente, sério???? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. NADA. MESMO”, escreveu a loira. Pouco tempo depois, ela preferiu excluir o tuíte.

Mais tarde, ela voltou a usar a rede social para se manifestar mais uma vez sobre o assunto. Ela pediu que o assunto fosse encerrado: “chega de ódio”.

“Por favor q esse assunto se encerre de uma vez, n ataquem ngm, chega d ódio, isso faz mal pra todo mundo. Td mundo erra, e na moral, ser famoso é uma coisa difícil, n acho q um Brasil inteiro tenha que sacrificar uma pessoa pelos erros. Famoso é normal como qlqr pessoa. Erra tb”, escreveu ela.

“Carlinhos é um ser humano como qlqr outro, independente de qlqr coisa. E eu tb, assim como whindersson e como qlqr pessoa. Brigas acontecem, erros acontecem. Mas nd vale mais do q amor, compreensão e perdão. Prfvr, vamos encerrar isso e mandar td o amor do mundo pro Carlinhos”, completou.

Carlinhos Maia pede desculpas a Whindersson por briga e desativa redes sociais

Veja também:
Silvio Santos brinca com montagem feminina do seu rosto: 'eu era travesti'
Comente com o Facebook
feedclub vibradores

Torneio dá vibradores e kit de depilação como prêmio para as atletas

repórter da record

Escândalo! 12 mulheres denunciam repórter da Record TV por assédio