in ,

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes partem para a ignorância e briga fica feia

O bate-boca levou a drástica consequência de Carlinhos excluir seu Instagram – sua principal fonte de renda

A briga entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomou rumos inimagináveis! O que antes parecia coisa boba, se tornou uma grande treta e eles trocaram farpas nas redes sociais – chegando a partirem para a ignorância.

Tudo começou quando os fãs dos dois notaram que Whindersson e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, não haviam comparecido ao casamento de Carlinhos Maia com seu noivo Lucas Guimarães. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (21) e parou o Brasil.

Os seguidores começaram a se lembrar que, há cerca de três meses, eles haviam anunciado que Whindersson e Luisa seriam padrinhos da união. A princípio, o casal optou por manter as boas aparências e tentou se explicar: eles não foram ao evento em nome do tratamento contra a depressão do humorista.

Quem jogou a primeira lenha nessa fogueira foi o colunista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, no SBT. Ele noticiou que o clima se estremeceu entre eles por que, supostamente, Luisa Sonza não gosta de Carlinhos Maia.

Foi então que Carlinhos decidiu deixar as aparências de lado de uma vez por todas. Ele concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, onde não poupou as palavras e atacou Whindersson Nunes. Ele afirmou que o humorista tem problemas com ele, pois ele teria “roubado” seu lugar como o influenciador digital “número 1” do Brasil.

Ele contou, ainda, que Whindersson só avisou que não compareceria ao casamento e que não seria mais padrinho com uma semana de antecedência. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse ele.

Após a repercussão da entrevista, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa nas redes sociais. A cantora retribuiu. O humorista publicou uma grande gargalhada no Twitter e, via assessoria de imprensa, afirmou que não iria se posicionar sobre o caso.

A chapa esquentou

Após o tuíte com as risadas virar assunto na web, Carlinhos Maia usou sua conta do Instagram para debochar da doença de Whindersson: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

A troca de farpas começou a ficar feia e Whindersson rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”.

Pelo Twitter, eles começaram uma discussão que foi esquentando. Conforme Carlinhos disse alguma coisa, Whindersson pediu que ele fosse desbloqueado do WhatsApp do recém-casado. As respostas de Carlinhos Maia não estão mais acessíveis, pois ele excluiu os tuítes.

Durante a discussão, Whindersson ainda disse:  “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, continuou.

“E por favor não vá atacar ninguém, não. Deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós”, finalizou Whindersson.

Em seguida, Carlinhos Maia decidiu recorrer ao Instagram para publicar um longo desabafo e pedir desculpas a Whindersson Nunes. Recém-casado, o influenciador disse que se sentiu “regredindo” por estar brigando com amigos “por coisas que nem sabia se eram verdades”.

“Sabe de uma cosia???? Eu num tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa kkkkkkk!!! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, foi pra isso que nos casamos?? Cara!! O Humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Pqp!!! Logo eu que faço tantas reflexões???? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade”, escreveu Carlinhos legendando uma foto onde aparece ao lado de Whindersson e Tirullipa.

“Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mass isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA”, completou o alagoano.

“Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obriagdo. E o do meio é o cara que deu o lubrificante para Lucas e tá p*** porque estamos nessa bobagem toda. WHINDERSON PERDÃO POR OUVIR O QUE ME DISSERAM DE VOCÊ, SOBRE MIM! Perdão a todos”, finalizou Carlinhos.

Por fim, Carlinhos encerrou a história tomando uma atitude drástica: excluiu todas as suas contas em redes sociais, incluindo o Twitter e o Instagram. Vale lembrar que essas são as principais fontes de renda dele, que trabalha como influenciador digital.

carlinhos stories

carlinhos stories2

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia provoca Whindersson após ausência em casamento: ‘deixou de ser o 1°’

feedclub bolsonaro maria do rosario

Juíza dá 15 dias para Bolsonaro pagar R$ 10 mil a Maria do Rosário por ofensas