in ,

Casas Bahia reúne ícones da propaganda brasileira em nova campanha e viraliza

Garotos-propaganda conhecidos da Bombril, Itaipava e C&A fizeram o comercial bombar na web

As Casas Bahia decidiram investir pesado na campanha publicitária da Black Friday em 2018. Um novo vídeo, realizado para veiculação exclusiva no YouTube, está entre os mais vistos da plataforma, mesmo sendo um comercial.

O motivo? A campanha reuniu três ícones da propaganda brasileira, que mexeram com o imaginário dos usuários e fizeram o vídeo bombar nas visualizações. Até a publicação deste texto, o vídeo já colecionava quase 7 milhões de views.

Carlos Moreno, conhecido por ter atuado muitos anos nos comerciais da Bombril, começa o vídeo e afirma que vai tentar manter a atenção do espectador – para que ele não pule a publicidade. Para tal façanha, ele tem dois convidados: Alline Riscado, a Verão da Itaipava, e Sebastian – famoso pelos comerciais da C&A.

O mote da campanha é apenas avisar que a Black Friday já acabou, mas que os preços baixos da loja continuam o ano todo.

A campanha completa foi desenvolvida pelo marketing das Casas Bahia em parceria com a agência Y&R e vinha sendo desenvolvida desde outubro, contando com diversas ações na TV e na internet.

Nos comentários do vídeo no YouTube, os usuários brincaram com o fato de que assistiram ao comercial inteiro e por vontade própria. “Só eu que cliquei por querer?”, disse um. “Primeira vez que vejo um comercial no Youtube, cliquei consciente por pura nostalgia”, comentou outro.

Assista:

Saiba quanto Neymar ganhou para desabafar sobre Copa do Mundo em comercial

Comente com o Facebook
raul gil

Raul Gil vai parar no hospital após polêmica envolvendo Maisa e posta vídeo

kim kardashian

Kim Kardashian revela que estava drogada em seu casamento e em vídeo de sexo