in ,

Celso Portiolli chora muito em vídeo ao saber sobre morte de Gugu Liberato

Apresentador é o atual mestre de cerimônias do ‘Domingo Legal’, no SBT; ele se mostrou profundamente chateado

O apresentador Celso Portiolli é o atual comandante do ‘Domingo Legal’, atração do SBT que alçou o colega Gugu Liberato ao enorme sucesso nacional. Nesta sexta-feira (23), ao descobrir sobre a morte de Gugu, Celso se mostrou extremamente abalado e chorou bastante em um vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Veja também:
Assessoria confirma morte de Gugu Liberato após acidente doméstico

Na filmagem, Celso caiu em prantos sentidos ao tentar relatar profunda tristeza com a notícia. Ele revela que estava na casa de sua irmã e que passaria a informação para sua mãe, mas ficou tão abalado que precisou de colo.

“A pior notícia dos últimos tempos. No momento em que abracei minha mãe, veio a informação… eu sei que terei de amparar minha mãe, mas quem está precisando de colo sou eu. Estou aqui, dentro do carro, sozinho, meus sentimentos a toda a família. Que Deus conforte vocês”, disse Celso em meio a muitas lágrimas.

“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida, meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira:

Veja também:
Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato e prestam homenagens na web

Comente com o Facebook
gugu

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato e prestam homenagens na web