in ,

Marcos Mion chora com presente de ‘Amigo Secreto’ deixado por Gugu

Record TV exibiu, nesta terça-feira (17), seu tradicional especial de fim de ano em que apresentadores se presenteiam

O apresentador Marcos Mion protagonizou um momento de muita emoção na tela da Record TV nesta terça-feira (17), comovendo o público e os colegas de emissora. No ‘Família Record’, tradicional especial de fim de ano, ele descobriu que havia sido sorteado por Gugu Liberato na brincadeira de ‘Amigo Secreto’.

Gugu Liberato morreu no último mês de novembro, mas o sorteio já havia sido realizado previamente. A apresentadora Sabrina Sato, que comandou a atração, explicou que a família entrou em contato com a emissora e fez questão de enviar o presente que Gugu já tinha comprado.

Para fazer a entrega, a produção encontrou um vídeo antigo em que Gugu tecia elogios a Marcos Mion. “Que você tenha muito sucesso, mas acima de tudo muita saúde. De coração, um beijo pra você e eu sou teu fã. Não é você que é meu fã, eu sou teu fã, tá? Um beijo!”, ele dizia.

Assim que viu a imagem do colega, Marcos Mion não conseguiu controlar a emoção e caiu no choro. Ele precisou ir ao centro do palco para receber o presente e teve dificuldade de falar em meio às lágrimas.

Veja também:
Boechat, Gugu, Gabriel Diniz e mais: os famosos que morreram em 2019

“Eu gostava muito do Gugu, cara. Sofri um baque muito forte com a partida dele. Eu nunca neguei pra todo mundo que ele sempre foi minha maior inspiração, principalmente na minha carreira aqui na Record. Sempre falei e fiquei feliz de poder ter falado isso pra ele em vida muitas vezes, mas eu não imaginava que isso ia acontecer aqui, agora, assim. Saber que ele comprou esse presente pra mim…”, ele disse.

O presente e a emoção

Ao abrir o presente, Marcos Mion se alegrou com a réplica colecionável do vilão Thanos, da franquia Vingadores. “É muito a cara dele mesmo me dar um presente desses. Que ele sempre soube e sabe as coisas que eu gosto. Com certeza, me conhece muito bem e sabe o quanto eu gosto das minhas coleções, dos meus bonecos. Eu queria muito, muito, muito estar recebendo das mãos dele… Eu não sei nem o que falar…”, comentou.

Mion, então, respira fundo e recupera a fala para proferir um emocionado discurso em homenagem ao colega e amigo. “Pessoas como ele, como a Xuxa, que fazem o bem pela população, pra humanidade, são pessoas que inspiram a gente demais a sermos melhores seres humanos”, iniciou.

Ele finaliza: “O Gugu foi no susto e deixou um país inteiro de luto. Você ir embora e deixar um país de luto é porque você foi um grande homem, porque você inspirou e ajudou milhares e milhares de pessoas. E o Gugu me deixou essa última lição que eu pretendo e espero levar pro resto da minha vida: viver todos os dias pronto pra que, se Jesus me chame, eu seja recebido com muito orgulho por ele”.

Durante toda a situação, a apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou emocionada e também chorou muito. Antes, havia sido realizada a entrega do presente de Ticiane Pinheiro, que sorteou Gugu e mandou fazer um quadro que foi enviado à família dele.

Assista:

Comente com o Facebook
goleiro jean

Goleiro do São Paulo, Jean é preso nos EUA após ser acusado de agredir esposa

monick camargo 1

Em vídeo, Monick Camargo diz que apanhou do noivo após se recusar a fazer orgia