in ,

Claudia Rodrigues é transferida para hospital em SP e empresária pede orações

Atriz que tem esclerose múltipla estava internada desde quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Claudia Rodrigues foi transferida na noite deste sábado (23) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz, que tem esclerose múltipla, estava internada desde quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa do Albert Einstein confirmou a internação, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde e também não informou se a comediante está no centro de tratamento intensivo (CTI).

Na manhã desta segunda-feira, (25), Adriane Bonato, empresária da atriz, fez um post no Facebook pedindo aos fãs que orassem.

“Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES”, escreveu Adriane.

Claudia Rodrigues ficou nacionalmente conhecida por suas personagens caricatas no humorístico ‘Zorra Total’, além de estrelar o seriado ‘A Diarista’, interpretando a icônica Marinete. Em 2006 ela revelou ao público que sofria de esclerose múltipla – uma doença que prejudica o funcionamento do sistema nervoso.

Claudia Rodrigues passa mal, fica inconsciente e é internada às pressas

Veja também:
Bolsonaro veta comercial do Banco do Brasil que apostava em diversidade
Comente com o Facebook
(Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Após greve que parou o Brasil, caminhoneiros mobilizam nova paralisação