in ,

Cleo Pires toparia posar nua novamente mesmo tendo engordado 20 kg

Atriz deu uma reveladora entrevista para o colunista Leo Dias e falou sobre os mais diversos assuntos: de ex-namorados tóxicos a consumo de filmes eróticos

A atriz Cleo Pires é a mais nova entrevistada para coluna de Leo Dias, no portal ‘Uol’. Como de costume, o colunista conseguiu arrancar as mais diversas declarações sobre assuntos considerados tabu ou polêmicos.

A conversa foi toda permeada por um tema em comum: o fato de a jovem ter engordado mais de 20 kg recentemente.

Veja também:
Cleo Pires desabafa sobre ataques na web por ter engordado 20 kg: 'dói'

Cleo Pires falou sem medos sobre a compulsão alimentar que a fez ganhar tanto peso. Ela disse que, antes, fazia dietas malucas e tomava medicações – por isso estava sempre exibindo o corpo magro que a elevou ao posto de símbolo sexual brasileiro.

Relembrando o tempo em que posou nua para a revista ‘Playboy’, cuja edição foi recordista de vendas na história da publicação no Brasil, Cleo afirma que toparia posar novamente na atualidade, mesmo com o corpo que ostenta após ter engordado.

Ela destacou, por outro lado, que não se considera símbolo sexual. “Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, comentou.

“A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse ela.

Para Cleo, não existe apenas um tipo de beleza. “Vejo beleza na gordura. A pessoa para mim pode ser bonita, magra ou gorda. Ou feia magra e feia gorda. A beleza nem sempre está ligada ao corpo”, completou Cleo.

Relacionamentos tóxicos de Cleo Pires

Em outro momento que acabou chamando a atenção durante a entrevista, Cleo Pires revelou que todos os seus relacionamentos anteriores foram “tóxicos” e que ela nunca teve um grande amor em sua vida. Vale lembrar que a atriz namorou por 3 anos com Rômulo Arantes Neto e foi casada por 4 anos com João Vicente de Castro.

“Acho que ainda não tive [um grande amor]. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, revelou.

Questionada sobre posicionamento político, Cleo também não teve medo em se colocar contra o atual governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Não tem como não ter uma posição política. Não é sobre política, é sobre humanidade. Você não pode estar ao lado de um governo que é contra a liberdade das mulheres, que é contra direitos iguais. Mas nunca sofri consequência por expor minha opinião sobre isso. Posso ter sofrido e não sei. Perdi job? Se foi, não fez a menor falta”, afirmou.

Durante o longo papo, Cleo Pires ainda falou sobre inúmeros outros assuntos, como cirurgias plásticas e sua carreira no mercado fonográfico. Assista à entrevista completa:

Comente com o Facebook
fantasias de halloween 2019

As melhores fantasias dos famosos para o Halloween 2019

ciclista

Ciclista que iria pedalar 25 mil km desiste e volta para reatar casamento