in ,

Leo Dias critica SBT, diz que transaria com Cleo e faz revelações polêmicas

Ele disse, ainda, que ficaria com artistas como Luciano Huck, Marcio Garcia, Rodrigo Faro e Pedro Sampaio

Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Leo Dias foi o mais recente convidado do talk show virtual do canal do YouTube ‘Hotel Mazzafera’, de Matheus Mazzafera. Durante as conversas, ele fez várias revelações polêmicas e inusitadas.

Além de criticar seu ex-chefe, Silvio Santos, ele revelou quais famosos pegaria e se abriu sobre briga com a funkeira Anitta.

Mágoas e críticas direcionadas ao SBT

O colunista, que acaba de assinar contrato com a RedeTV!, era um dos apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, mas deixou o canal, pois “sentia” que seria demitido. “Eu estava muito triste no SBT, eu tinha sido suspenso porque estava reclamando que cortavam meu microfone. Eu sou uma pessoa que odeia receber ordens. Eu admito, eu sou mimado”, declarou.

Segundo ele, uma série de fatores o fizeram crer que ele seria o próximo a ser demitido da emissora. “Eu não queria ler ‘Leo Dias é demitido do SBT'”, disse. Questionado ainda sobre os motivos de sua saída do ‘Fofocalizando’, Leo afirmou que os talentos são descartados muito facilmente no SBT.

Veja também:
Por que o SBT quase não cobriu a morte de Gugu? Ordens de Silvio Santos

“Como é que o SBT deixa perder Larissa Manoela? A emissora que não oferece projeto para um talento como a Larissa, é uma emissora que não preserva seus talentos. Essa é a minha opinião”, afirmou.

Sobre Silvio Santos, Leo Dias disse que é muito grato e “deve tudo a ele”, mas que o ex-patrão, na idade em que está, não deve mais se preocupar com coisas pequenas como com a grade da programação da emissora.

“O Silvio Santos não é eterno. Eu acho que falta um líder no SBT e esse não deveria ser mais o Silvio Santos. Ele deveria ser a grande estrela e não o líder das decisões pequenas”, afirmou.

A briga com Anitta

Sobre a briga do jornalista com Anitta, ele afirmou que a cantora foi sua “grande decepção”. “Eu fui muito leal a ela. Mas quando eu pedi uma coisa, ela disse: ‘amor, isso não'”, afirmou Leo.

Ele explicou que a briga teve relação com o episódio recente em que se desentendeu com Mauro Machado, pai da funkeira – conhecido na internet como ‘Painitto’.

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

“O pai dela veio a público me chamar de ‘cheirador’. Eu falei pra ela: ‘Não quero que você critique seu pai, eu só quero que você repreenda qualquer pessoa que atinge os dependentes químicos dessa maneira'”, contou ele, dizendo que a cantora não aceitou seu pedido.

Pegaria?

Ainda durante a entrevista, Leo Dias falou sobre os famosos que ele “pegaria” e “não pegaria”. Ele disse que não ficaria com celebridades como Paolla Oliveira, Neymar, Rodrigo Santoro e Vitão – este último, segundo ele, “tem cara de sujo”. O jornalista também negou Rômulo Arantes Neto e Leo Picon, pois “têm cara de serem escrotos”.

Homossexual assumido, Leo Dias disse, então, que só transaria com uma mulher na vida: Cleo. “Eu acho ela a pessoa mais sexy do Brasil”, comentou.

Veja também:
Cleo posa com bumbum em evidência e Pabllo Vittar pede emprestado

Ele afirmou, ainda, que ficaria com artistas como Luciano Huck, Marcio Garcia, Rodrigo Faro e Pedro Sampaio.

Confira os vídeos completos da participação de Leo Dias no canal de Matheus Mazzafera:

Veja também:
Leo Dias pede demissão do SBT e entra em aviso prévio

Comente com o Facebook
alice braga

Alice Braga e Bianca Comparato assumem que estão namorando há três anos

Foto: reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa posta foto comendo pizza e fã a acusa de ter bulimia