in ,

Coca-cola lança latinha com Fanta em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT

Famosa frase homofóbica foi ressignificada pela empresa em genial campanha de marketing

Nesta quarta-feira (28), o mundo celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Muitas marcas que são simpáticas à causa, aproveitam o momento para lançarem campanhas de apoio em forma de marketing. A Coca-cola já é conhecida por ser uma delas, mas esse ano conseguiu surpreender pela originalidade.

A empresa transformou uma conhecida piada, “Essa Coca é Fanta”, em puro marketing. A sentença é usada, geralmente, para ridicularizar alguém por ser gay.

Na edição especial, a latinha – por fora – parece ser de uma Coca-cola normal e traz as inscrições: “Essa Coca-cola é Fanta, e daí?”, “28/06 Dia Internacional do Orgulho LGBT” e “Criamos uma lata especial para reconhecer quem ignora rótulos, desafia os preconceitos e assume quem realmente é. Essa Coca é orgulho. Essa Coca é respeito. Essa Coca é Fanta”.

A surpresa está mesmo no interior da lata, que carrega – literalmente – Fanta laranja!

Para tristeza dos colecionadores, as latinhas não serão comercializadas e foram disponibilizadas apenas nas geladeiras dos 13 andares da sede da empresa, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Fotos das latas especiais foram compartilhadas nas redes sociais e estão bombando na internet:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Paula Fernandes divulga foto de topless e promete ‘transformação’

Tentativas: confira 5 celebridades que já se casaram diversas vezes