in , ,

Dentro da cadeia! Traficante faz ‘festinha’ com a esposa, bebe cerveja e tira fotos

Realizadas no Ano Novo, imagens acabaram vazando e o criminoso foi transferido para outra penitenciária

Um traficante chamado Luciano Teixeira, mais conhecido como Sardinha, está preso desde 2014. Ele foi descoberto ingerindo bebida alcoólica, usando telefone celular e até mesmo tendo acesso à internet dentro da cadeia.

Como punição, ele foi transferido da Penitenciária Vicente Piragibe para o presídio de segurança máxima Bangu 1, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (16).

As imagens foram registradas durante uma “festinha” de Réveillon que o traficante passou ao lado da esposa. Nas fotos, é possível ver latas de cerveja e salaminho cortado.

Em depoimento, Sardinha revelou que as fotos foram feitas de um telefone celular que foi emprestado a ele por outro detento. Contou ainda que não sabe como as fotos vazaram. Segundo ele, o material que se vê nas fotos, como latas de cerveja, foram encontrados no lixo da unidade.

Em revista na cela, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) encontrou R$ 26,8 mil em espécie, além de 31 telefones celulares, roteadores e muita droga. Em nota, a Seap informou que a Corregedoria abriu uma sindicância para apurar os fatos.

Comente com o Facebook
feedclub johnny depp amber heard1

Johnny Depp diz que Amber Heard o agrediu e que ela forjou hematomas

maycon

Ex-BBB Maycon é indiciado por fazer apologia a maus-tratos animais