in ,

Ellen Rocche não gosta de ter os seios muito grandes: ‘tento esconder’

Em entrevista, a atriz contou que se sente desconfortável com a parte avantajada de seu corpo

A atriz Ellen Rocche é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Mesmo assim, ela revela que uma parte de seu corpo não a deixa nem um pouco confortável. Para ela, seus seus são muito volumosos e ela tenta escondê-los.

Em uma entrevista ao jornal ‘Extra’, a loira acabou falando sobre esse desconforto. Ela disse que, apesar de não curtir muito o tamanho, ela não tem planos para realizar uma intervenção cirúrgica.

“Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, revelou Ellen.

View this post on Instagram

🌻🍃

A post shared by Ellen Rocche (@ellen_rocche) on

A atriz também falou sobre ser considerada sexy. “Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão. Sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, afirmou.

Apesar de ver um certo problema nos seios (que são naturais), isso não a impede de fazer papéis ousados. “Podem me escalar para fazer a gostosa porque eu estou. Estou feliz com o meu corpo”, declarou a global em uma outra entrevista, à revista ‘Quem’.

Ellen Rocche está escalada para a próxima novela das 18h na TV Globo, o remake de ‘Éramos Seis’. O folhetim estreia em 30 de setembro.

Comente com o Facebook
ifood

iFood faz piada com gafe em ‘A Dona do Pedaço’ e distribui cupons

lata de lixo

Menininhos se divertem e morrem de rir batendo a cabeça em lata de lixo; assista