in ,

Em ‘O Aprendiz’, PC Siqueira se revolta com a edição e faz ameaças contra a Band

Outros participantes também não estão nada satisfeitos com a exibição do reality show

As coisas não estão indo nada bem na relação entre a TV Band, o apresentador Roberto Justus e os influenciadores digitais participantes do reality show ‘O Aprendiz’. Liderados por PC Siqueira, vários deles não estão satisfeitos com a edição do programa que vai ao ar pela emissora.

O descontentamento parte do fato que, segundo os participantes, cenas importantes dos bastidores estariam sendo cortadas da edição final – tudo para proteger o apresentador. Eles consideram que estão sendo retratados como “bobos e burros”.

Como forma de pressionar a emissora para tomar alguma atitude, os participantes estão ameaçando expor alguns “podres” dos bastidores na internet. Quem divulgou essas informações foi o site ‘Notícias da TV’.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, PC Siqueira escreveu: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”.

Carlos Santana, também ex-participante, endossou o pensamento de PC Siqueira e o chamou de “ídolo” por ter levado a questão a público. Depois de ter sido eliminado, Santana também utilizou a função Stories para relatar que viveu os piores dias de sua vida durante a gravação do show.

A emissora não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre o assunto. Nos bastidores, supostamente, circulam boatos de que também existem conflitos entre Band e Roberto Justus. Aparentemente, executivos da empresa gostariam que a edição mostrasse mais momentos de confronto na tentativa de elevar a audiência.

Justus dá bronca no ‘Aprendiz’ por uso de redes, mas Band omite trecho na web

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

No Piauí, dentista é condenada a dois anos de prisão por racismo

Gorilas posam para selfies com guarda florestal e fotos viralizam nas redes