in ,

Em vídeo, Wesley Safadão implora que fãs esqueçam polêmica com a pensão do filho

“Vamos virar a página”, disse o cantor através de sua conta no Instagram

O cantor Wesley Safadão se viu envolvido em uma grande polêmica nos últimos meses, quando enfrentou uma batalha judicial contra sua ex-esposa, a influenciadora digital Mileide Mihaile. A briga se tratava sobre os valores da pensão que ele paga ao filho dos dois, Yhudi, de 7 anos de idade.

Agora, depois de encerrada a batalha e com a decisão da Justiça de aumentar o valor da pensão para cerca de R$ 40 mil reais, além de outras regalias (saiba mais clicando aqui), Safadão usou a função Stories de sua conta no Instagram para comentar o assunto e implorou aos fãs que esquecessem toda a polêmica.

Ele afirmou que nunca houve nenhuma redução no valor da pensão e pediu que a página fosse virada.

“Nunca houve redução, e sim, o que eu estava querendo era uma revisão para que fosse formalizado na Justiça. Para que fosse colocado tudo no papel o que de fato já existia. Graças a Deus chegamos a um acordo. Foi um momento bem difícil, foram dias difíceis. Eu que creio em Deus, na palavra, desde quando tudo isso começou a acontecer eu entreguei na mão de Deus. Agora, vamos virar a página”, disse o cantor no vídeo.

Veja o vídeo publicado por ele:

Após a decisão do Tribunal, Mileide usou as redes sociais para se manifestar e declarou que estava em gratidão com Deus.

“Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência; MEU FILHO!”, escreveu em sua conta no Instagram.

Veja também:
Cachorra de Bruno Gagliasso rasga sofá avaliado em R$ 500 mil

Wesley Safadão foi casado com Mileide Mihaile por oito anos. Hoje, é comprometido com Thyane Dantas, com quem tem uma filha de três anos. Em fevereiro, eles anunciaram a espera de um terceiro filho. “Os filhos são bênçãos de Deus. Estou agradecido”, disse na ocasião.

Acabou a novela! Wesley Safadão perde na Justiça e valor da pensão quadruplica

Comente com o Facebook
neymar

Saiba quanto Neymar ganhou para desabafar sobre Copa do Mundo em comercial

ratinho

Programa do Ratinho fica sem luz ao vivo e apresentador chama intervalo às pressas