in ,

Wesley Safadão volta a desabafar sobre briga entre ex e atual esposa: ‘sou perseguido’

Cantor publicou uma série de vídeos no Instagram, aparentemente direcionados à ex-mulher

Na última terça-feira (11), o cantor Wesley Safadão voltou a se manifestar sobre as polêmicas envolvendo sua relação com a ex-esposa Mileide Mihaile e o filho deles, Yhudy, de 7 anos.

A briga, que parece não acabar nunca, ganhou um novo capítulo após a mulher atual do músico, Thyane Dantas, divulgar um vídeo onde discutia com a ex.

O cantor usou a função Stories de sua conta no Instagram para publicar uma série de vídeos onde comenta, mais uma vez, sobre a situação. Em tom de indireta, as falas pareciam ser direcionadas exclusivamente para Mileide.

“Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, iniciou.

“Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado”.

A assessoria de imprensa do músico também emitiu um comunicado oficial sobre o assunto, onde alega que “a família Oliveira reforça o quanto essas agressões por meio da internet, o bullying virtual e as perseguições fazem mal. Por isso, mais uma vez, o famoso e sua família pedem que as pessoas tenham prudência e que esses ataques dos fakes parem”.

Veja também:
Sabrina Sato vibra com reta final de gravidez: 'só faltam 10 semanas'

Os supostos ataques ‘fake’ já foram citados antes por Safadão e também pela mãe dele, mas ninguém sabe exatamente ao que eles se referem.

Confira os vídeos completos postados por ele:

Thyane Dantas provoca ex de Wesley Safadão, grava briga e divulga tudo na web

adriane galisteu

Adriane Galisteu surpreende ao fazer revelações íntimas em vídeo de topless

feedclub cocielo

Promotoria cobra R$ 7 milhões de Cocielo por ofensa a Mbappé