in ,

Enfim, Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo por custódia de filhos

Negociações se arrastaram por dois anos, desde que casal se divorciou, em meados de setembro de 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia de seus seis filhos, disse Samantha Bley DeJean, advogada da atriz.

As negociações já duravam mais de dois anos e, segundo o site norte-americano The Blast informou na semana passada, os atores estariam próximos de um acordo.

“Um acordo de custódia foi acertado há semanas e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz”, disse a advogada em comunicado à Reuters.

A nota, porém, não informou como a custódia seria dividida, e a porta-voz de Angelina se recusou a dar detalhes. “O acordo, que é baseado nas recomendações do avaliador de custódia infantil, elimina a necessidade de um julgamento. A ação e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os interesses das crianças”, afirmou. Representantes de Brad Pitt não comentaram o caso de imediato.

Angelina entrou com pedido de divórcio em setembro de 2016, depois de dez anos juntos e dois de casamento, o que chocou o mundo das celebridades. O casal, conhecido como Brangelina, travou uma amarga disputa pela guarda dos seis filhos, sendo três biológicos e três adotados.

Disputando custódia, Brad Pitt constrói parque de diversão para os filhos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Agora, Instagram permite compartilhar Stories só para melhores amigos

carrefour

Cachorro é morto a pauladas em filial do Carrefour e Luísa Mell divulga vídeos