in ,

Hetero e casado, engenheiro faz sucesso na web por trabalhar de terno, saia e salto

Mark Bryan disse que, para ele, não existe ligação entre gênero e vestuário

Um engenheiro alemão de 61 anos viralizou nas redes sociais por conta de um costume bem diferente e inusitado: gosta de misturar terno e gravata com saias, sapatos de salto alto e bolsas.

O engenheiro, que se chama Mark Bryan, disse que é heterossexual e tem uma esposa, mas que também gostar de incorporar roupas femininas em seu armário.

“Sou apenas um homem hétero, com um casamento feliz e que ama Porsches (a famosa marca alemã de carros), mulheres bonitas e incorporar saltos altos e saias em meu guarda-roupa”, de acordo com a descrição do seu perfil no Instagram, que tem 174 mil seguidores e onde Bryan mostra seus visuais.

Para o site Bored Panda, Bryan explicou que gosta de se vestir dessa forma para parecer diferente e que sempre admirou mulheres vestidas assim.

“Visto-me desta forma porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei mulheres que usavam saias curtas, coladas, e sapatos de salto-alto. Não sexualmente, mas pelo poder que aquilo representa”, afirmou.

Bryan também disse para ele, não existe ligação entre gênero e roupas, o que explica a preferência por essa mistura.

“Com ‘calças masculinas’ tenho pouquíssimas opções de cor (para vestir). Nas saias, pode-se adicionar diversas cores e estampas e o mesmo ocorre com os sapatos”, concluiu o engenheiro.

Mark Bryan já foi casado três vezes e seu atual casamento já dura 11 anos. Ele também é pai de uma menina.

Comente com o Facebook
Bruna Marquezine-viral irmãs

Bruna Marquezine já viveu ‘momento Maria Eduarda’ hilário na infância

virgínia fonseca zé felipe

Zé Felipe diz que recebeu ameaças de Mallu Ohanna após ter desmentido história dela