in , ,

Ex-BBB, Marcos Harter come durante cirurgia, é detonado na web e será investigado

Conselho Regional de Medicina do Paraná abriu sindicância para apurar o caso, considerado uma violação ética

O cirurgião plástico Marcos Harter, ex-BBB e ex-A Fazenda, parece gostar de colecionar polêmicas. Sumido da mídia há um bom tempo, justamente por conta de suas inúmeras controvérsias, ele voltou a ser assunto na tarde desta segunda-feira (18).

Em sua conta do Instagram, o médico publicou uma foto onde aparece recebendo um doce na boca ao mesmo tempo em que realiza uma cirurgia em um de seus pacientes. A localização da foto indicava que ele estava no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

“Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você… Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros”, escreveu ele na legenda.

Veja a publicação original:

A imagem, rapidamente, viralizou nas redes sociais e virou o assunto do momento. O médico foi amplamente criticado pelos internautas.

“Gente não é POSSÍVEL que o CCIH do hospital que o Marcos Harter trabalhe não faça nada com aquela abominação de comer no meio da cirurgia”, escreveu uma usuária.

“Vocês que tão vindo de fora do país pra operar com esse Marcos Harter, uma perguntinha: por que?”, comentou mais um. “Ele é sem noção esse Marcos”, criticou um terceiro. 

Como não poderia deixar de ser, o assunto logo chegou à pauta de instâncias superiores. O Conselho Regional de Medicina (CRM) do Paraná informou que abriu sindicância para apurar o caso, considerado uma violação ética da profissão.

A direção técnica da instituição será ouvida para entender se o médico é contratado do hospital e se realmente comeu durante o procedimento cirúrgico.

Caso a apuração comprove que houve violação ética, Marcos Harter poderá ser condenado a uma das cinco penas previstas: advertência confidencial; censura em caráter reservado; censura pública; suspensão do exercício profissional por 30 dias e; cassação do registro.

 

Comente com o Facebook
feedclub ze de abreu regina duarte

Zé de Abreu provoca Regina Duarte em post sobre política: ‘tenho medo dela’

feedclub burger king mcdonalds

Burger King dá lanche gratuito se cliente queimar anúncio do McDonald’s