in ,

Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam farpas com Carioca do Pânico na web

Os três protagonizaram um barraco virtual e discutiram sobre a morte da menina Ágatha, no Rio de Janeiro

Os humoristas Fábio Porchat, Gregório Duvivier (ambos do ‘Porta dos Fundos’) e Carioca (ex-‘Pânico’) protagonizaram um barraco virtual no último sábado (21). Os três discutiram pelo Twitter e trocaram farpas pela rede social.

O mote da briga foi a morte da menina Ágatha Félix, de oito anos de idade, atingida por uma bala perdida na cidade do Rio de Janeiro.

Tudo começou quando Márvio Lúcio, o Carioca, usou seu perfil na rede social para, sem citar nomes, criticar artistas que estavam indignados com a morte da criança. Além de insinuar que essas pessoas usam drogas como cocaína e maconha, ele os acusou de oportunismo em cima da tragédia.

Veja:

A publicação acabou gerando uma reação indignada do apresentador Fábio Porchat, que respondeu ao colega propondo um debate, mas se deixar de ironizar: “A culpa é da lacração mesmo”.

Márvio não gostou nem um pouquinho da manifestação de Fábio Porchat e respondeu pedindo que sua opinião fosse respeitada. Ele também reclamou que o apresentador “o expôs” e “jogou o povo contra” ele.

Fábio Porchat decidiu não alimentar a discussão e não se manifestou novamente sobre o assunto. Foi então que Gregório Duvivier, colega de ‘Porta dos Fundos’, decidiu deixar sua própria opinião. Ele compartilhou o tuíte original de Carioca, o chamando de “gênio” e ironizando que “a culpa é da maconha”.

A postagem de Gregório Duvivier deu início a outro bate-boca entre os comediantes. Com ironia, Carioca lembrou um caso onde foi vítima de violência no Rio de Janeiro e provocou o humorista: “Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal”. O Leblon é um bairro nobre da capital carioca, localizado bem ao lado da comunidade do Vidigal, uma favela.

Gregório Duvivier, então, finalizou lamentando pelas perdas do colega. Mesmo assim, aproveitou para ressaltar seus argumentos de que a culpa não seria da maconha.

Comente com o Facebook
casamento

Jovem viraliza com pedido de casamento impressionante na praia

domingo legal

Machismo? Telespectadoras ficam indignadas com quadro do ‘Domingo Legal’