in ,

Carioca do Pânico diz que Fábio Porchat ‘não é homem e não tem caráter’

Os dois discutiram recentemente nas redes sociais; humorista falou sobre a briga em vídeo com Antonia Fontenelle

O comediante Márvio Lúcio, conhecido como Carioca (ex-‘Pânico’), quebrou o silêncio sobre um barraco virtual que protagonizou com Fabio Porchat no último dia 21 de setembro. Na ocasião, eles discutiram pelo Twitter e trocaram farpas pela rede social. Agora, ele comentou sobre o assunto em uma entrevista ao canal da atriz Antonia Fontenelle.

Veja também:
Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam farpas com Carioca do Pânico na web

O papo foi publicado no YouTube na última segunda-feira (21) e o humorista afirma que o colega apresentador “não é homem, não tem caráter e só aparece para ‘lacrar'”.

A briga teve início com uma postagem de Carioca, que criticou artistas que se indignaram com a morte da menina Ágatha Félix, de oito anos de idade, atingida por uma bala perdida na cidade do Rio de Janeiro. Além de insinuar que essas pessoas usam drogas como cocaína e maconha, ele os acusou de oportunismo em cima da tragédia.

A publicação acabou gerando uma reação indignada do apresentador Fábio Porchat, que respondeu ao colega propondo um debate, mas se deixar de ironizar: “A culpa é da lacração mesmo”.

A versão de Carioca

Para Antonia Fontenelle, Carioca contou sua versão da história: “Fiquei chateado com isso aí [morte] e resolvi ir ao Twitter e falei para o meu público, para as pessoas que me seguem, não estava retaliando ninguém, porque sou um cara muito educado, não gosto de ir na sua página e ficar te ‘cornetando’. Acho isso falta de caráter”.

“Não falei o nome de ninguém, não expus ninguém, eu dei o meu ponto de vista numa situação que tinha acontecido. Para minha surpresa, um colega, ao invés de responder dentro da minha página, que não é homem para isso, me printou e jogou no perfil dele”, falou Márvio, citando o nome de Fabio Porchat.

“Vem no meu, velho. Por que não comentou na minha página? Precisa me printar e jogar pra ele? Não é homem, pô! Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, criticou.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam farpas com Carioca do Pânico na web

Comente com o Facebook
agatha moreira e bruno gissoni em a dona do pedaço (je)

Agatha Moreira e Bruno Gissoni, cunhados, transam na novela e web repercute