in , ,

Faustão pode ter ganhado R$ 3 milhões para morder barra de chocolate ao vivo

O merchandising testemunhal é um dos tipos mais caros de propaganda

A longa intervenção comercial de Fausto Silva durante o último Domingão, exibido no dia 18, pode ter custado cerca de R$ 3 milhões para a publicidade da Lacta. Ao vivo, Faustão comeu quase meia barra de Diamante Negro e falou sobre a marca por quase quatro minutos, mastigando lentamente.

O tipo de propaganda feita, conhecida como merchandising testemunhal, é um dos tipos mais caros de publicidade tabelados pela Rede Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, um anúncio desse tipo raramente sai por menos de R$ 1 milhão. Nem a Lacta, nem o marketing da emissora confirmaram valores.

Tendo passado por uma angioplastia para o desentupimento de uma artéria do coração, Faustão se recuperou bem e voltou a apresentar o Domingão onze dias depois da cirurgia. Além do merchan incomum, o programa teve participação de Alceu Valença, do rapper Thaíde e o cantor Nasi, ex-vocalista da banda Ira!.

Mulher de Faustão tranquiliza público após cirurgia: ‘tudo certo!’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Namorando homem 15 anos mais novo, Valesca sofre ataques na internet e reage

Rihanna recebe homenagem de site erótico em seu aniversário