in

Filmagens mostram como foi julgamento de Elize Matsunaga; assista

Ela foi condenada a 19 anos de prisão pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Gravações inéditas, compartilhadas pelo G1, nesta sexta-feira (24), mostram como foi o julgamento de Elize Matsunaga, condenada a 19 anos, 11 meses e um dia de prisão pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa Yoki. Segundo o portal de notícias, o vídeo foi feito pela Justiça no final de 2016, durante o júri da bacharel em direito, que durou sete dias.

Nas filmagens é possível ver Elize respondendo à algumas perguntas e, em determinados momentos, chorando. Ela foi questionada durante quatro horas pelo juiz Adilson Paukoski Simoni, advogados de defesa e jurados.

(Foto: Reprodução/ Youtube)
Elize está presa pelo assassinato e esquartejamento do marido (Foto: Reprodução/ Youtube)

Durante o depoimento, a mulher confessou ter cometido o crime há cinco anos no apartamento onde o casal morava com a filha, na Zona Norte de São Paulo. Entretanto, ela justificou que agiu movida por forte emoção. Os sete integrantes do júri, sendo quatro mulheres e três homens, aceitaram a tese de que o assassinato de Marcos não ocorreu de forma premeditada, sendo motivado por uma uma discussão entre o casal, como queria a defesa.

Além de dizer que atirou em Marcos, Elize alegou ter esquartejado o marido para se livrar do corpo e evitar ser presa, o que a faria abandonar a filha. “A minha filha tava [sic] sozinha em casa. Podia ser que levassem ela pra algum abrigo, eu não sei”. Hoje, a criança tem cinco anos e está sob a guarda dos avós paternos.

Elize foi condenada condenou por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e destruição e ocultação de cadáver. Atualmente, ela cumpre a pena em Tremembé, interior de São Paulo.

Assista ao vídeo:

 

Comente com o Facebook
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Claudia Raia dá ‘sarrada no ar’ durante o programa ‘Mais Você’; assista

(Foto: Reprodução/ Youtube)

8 casos de celebridades que reclamaram de ter que beijar colegas em cena