in , ,

“Fiquei um pouco frustrada”, diz Thais Fersoza sobre amamentar filha

Atriz revelou que interrompeu processo de Melinda com apenas três meses de vida

A pequena Melinda, filha da atriz Thais Fersoza com o cantor Michel Teló, faz o maior sucesso nas redes sociais. Agora, o casal está na expectativa pelo nascimento do segundo filho, Teodoro.

Em seu canal do YouTube, depois de surpreender com a revelação de que a fofa da Melinda não gosta tanto de colo, Thais Fersoza abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante a amamentação.

Thais revelou que deixou de amamentar a filhinha com apenas três meses de vida. “Infelizmente, para mim a amamentação não foi tão simples. Até fiquei um pouco frustrada”, desabafou Thais.

A atriz ainda contou que fez tudo o que estava a seu alcance para aumentar o leite materno, a ponto de machucar o próprio seio. No entanto, ela teve que recorrer à fórmula bem antes do que gostaria, logo aos quatro meses de vida de Melinda. “Daí eu tive que entender e deixar de ser egoísta”, disse.

Durante conversa com a enfermeira neonatal que a acompanhou, Thais se “derreteu” relembrando o primeiro momento em que pegou Melinda no colo, na maternidade. “Ela nasceu, aí eles trouxeram ela pra eu olhar e eu nunca vou esquecer aquela cena na minha vida, aquele momento”, afirmou.

Thais Fersoza contou ainda que o nervosismo e a apreensão por ser a primeira gestação influenciaram muito na produção do leite. Ela reconheceu que é essencial ficar calma, ficar tranquila, ficar relaxada.

Veja o vídeo na íntegra:

Fonte: Estadão Conteúdo

Comente com o Facebook
taís araújo otaviano costa

Taís Araújo dá resposta atravessada a Otaviano Costa no ‘Vídeo Show’

tirulipa

Tirulipa, filho de Tiririca, desmente boato de que teria sido preso