in , , ,

Formatura acaba em confusão após empresa servir miojo a convidados

Garçons teriam sido ameaçados após servirem guaraná ao invés de champanhe para brinde

Uma festa de formatura realizada em São Luís (MA), entre a última sexta-feira (11) e sábado (12), acabou em confusão. Sem comida e bebida, a agência contratada para realização do evento chegou a servir miojo ao convidados.

De acordo com o site LeiaJá, o problema com o estoque de comida ocorreu antes da meia-noite de sexta-feira (11). Segundo um dos estudantes envolvidos afirmou que a agência de eventos não cumpriu com as regras do contrato.

O jovem afirmou que o acordo estabelecia o fornecimento de alimentação e bebidas até às 2h. Entretanto, a comida acabou antes do horário imposto pelo contrato. Além disso, no momento do brinde, foi relatado que os garçons teriam sofrido ameaçadas após servirem refrigerante de guaraná ao invés de champanhe.

Ainda segundo o LeiaJá, graças aos problemas, muitos estudantes foram atrás da representante da agência responsável pela festa. Contudo, ela não foi localizada, porque teria deixado o local para comprar mais alimentos e bebidas.

Devido a todos os problemas, a festa acabou em confusão, como pode ser conferido no vídeo abaixo:

Até o momento, a empresa responsável pela festa não se manifestou oficialmente. O salão onde ocorreu o evento disse que seu contrato era a parte e previa apenas a disponibilização do espaço físico.

Comente com o Facebook
Como baixar o aplicativo da renda emergencial auxílio emergencial coronavoucher

Ceará vai pagar salário mínimo a universitários

dado dolabella preso

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia de filho