in , ,

Funcionários de McDonald’s em SP trocam socos na frente de clientes; veja vídeo

Briga aconteceu na unidade 24 horas localizada na Avenida Faria Lima, Zona Oeste

Vídeo feito por clientes mostra dois funcionários da unidade do McDonald’s localizada na Avenida Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, trocando socos em pleno balcão de atendimento na madrugada da segunda-feira (30). Segundo o responsável pela gravação, os colaboradores já estavam discutindo antes de partiremo embate físico.

Nas imagens, um colaborador pega o colega de trabalho pelo pescoço e o coloca contra a parede enquanto ambos trocam ofensas. Em seguida, o funcionário dispara socos no rosto do colega, recebendo as mesmas agressões em contrapartida, apesar da diferença de tamanho e força entre os dois. A briga continua até que um segurança controla a situação.

Em entrevista ao G1, uma testemunha contou: “O cara maior começou a discutir com o menor, que estava no caixa. Ele dizia que alguém tinha feito um pedido errado. Já chegamos na lanchonete com os dois discutindo, isso era por volta das 2h da madrugada”. Até que, segundo relatos, um desafio fez explodir a agressão: “Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: ‘tá, então quero ver você quebrar minha cara’”, afirmou o responsável pela gravação do vídeo.

Em nota, o McDonald’s disse estar apurando internamente o ocorrido. A rede pontuou que haverá tolerância zero ao comportamento violento.

Comente com o Facebook
feedclub kaysar homem aranha bbb 18

Ex-‘BBB’ Kaysar se veste de Homem-Aranha para visitar crianças em hospital

kefera buchmann 1

Kéfera prega vegetarianismo em feira agropecuária; organização repudia