in ,

Gabi Brandt sai do sério ao receber críticas por beijar filho na boca

Esposa de Saulo Poncio disse que a criança saiu de dentro dela e ela beija a hora que quiser

Foto: reprodução / Instagram

Gabi Brandt – personalidade famosa nas redes sociais – se irritou com críticas de alguns seguidores dizendo ser falta de higiene beijar na boca do filho, que é uma criança. Gabi se defendeu dizendo que ninguém deve dizer o que ela pode ou não pode fazer com o próprio filho.

“Sabia que é falta de higiene beijar a boca de criança?”, comentou uma seguidora em um dia que Gabi abriu a caixinha de perguntas no Instagram.

É falta de higiene tantas coisas que vocês fazem, beijar na boca da criança é a mais tranquila. O filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga, e eu beijo a hora que eu quiser”, rebateu Gabi Brandt, que ainda reproduziu uma fala de Karol Conká no ‘BBB 21’ que virou meme: “Não gostou? Me coloca no paredão”, disse ela.

A influenciadora digital é mãe de Davi (de 1 ano e 10 meses) e de Henri (de 4 meses). Os filhos são fruto de seu casamento com Saulo Poncio, que foi conturbado no início e marcado por traições.

Hoje, eles parecem viver em paz na mansão que faz parte do complexo de mansões do Apóstolo Márcio Poncio em área nobre do Rio de Janeiro.

Gabi Brandt não é a primeira influenciadora digital a reclamar de seguidores que dão opiniões na forma que elas criam seus filhos. Devido à super exposição nas redes sociais, as pessoas acham que podem opinar e dar lições sobre maternidade por aí. 

Veja também:
Fernanda Souza nunca mais quer atuar em novelas: 'é uma escravidão'

Mas com relação ao costume de beijar os filhos na boca, a maioria dos internautas não concorda com Gabi e acha desnecessário e até perigoso.

Confira alguns comentários de internautas sobre a ‘polêmica’:

Leo Dias revela valores que Gabi Brandt e Flávia Pavanelli cobram por publiposts

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?
Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Nicole Bahls

Nicole Bahls fica chocada ao descobrir que estava cuidando de planta de plástico

falsa médica

Adolescente de 17 anos finge ser médica por duas semanas em hospital de SC