in , ,

Goleiro Bruno deixará prisão durante o dia para dar aula a crianças

Atleta ensinará futebol a jovens assistidos por entidade de ressocialização de detentos

(Foto: Reprodução / ESPN)

O goleiro Bruno Fernandes foi autorizado a deixar a prisão, durante o dia, para trabalhar no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap), em Varginha. O jogador vai dar aulas de futebol para crianças e adolescentes assistidos pela entidade, que presta serviços e atua na ressocialização de detentos.

A autorização foi oferecida pela 1ª Vara Criminal de Varginha, na última quarta-feira (2). Por ter bom comportamento e não ter alteração psicopatológica, ele foi liberado para o novo trabalho. Ele não poderá acessar a área externa, nem falar com pessoas que não estejam envolvidas na entidade, com exceção de familiares.

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses pelo homicídio de Eliza Samudio e pelo sequestro do filho, Bruninho. Sua condenação será julgada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais no dia 13 de setembro.

O atleta chegou a ser solto no dia 21 de fevereiro deste ano e voltou a atuar no futebol, no Boa Esporte. Contudo, a decisão que o liberava foi revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e Bruno retornou à prisão em 25 de abril.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

antonia fontenelle

Antonia Fontenelle celebra vitória na Justiça por herança de Marcos Paulo

Kristen Stewart nega que namoro com Robert Pattinson tenha sido falso