in , ,

Internauta flagra casal fazendo sexo no meio da rua no Google Street View

Usuário estava explorando a plataforma quando foi surpreendido por um casal sem roupas em momento de intimidade

A ferramenta Google Maps foi criada pela gigante da tecnologia para mapear quase todos os cantos do mundo, especialmente com o Google Street View, que permite visualizar como é o local.

E uma história que começou em meados de 2019, registrada no Taiwan, viralizou na web por seu caráter inesperado e hilário envolvendo a ferramenta.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Um usuário da plataforma estava passeando pelos mapas quando se deu conta de algo diferente na imagem que havia pesquisado. Em frente a um carro parado, bem no meio de uma estrada, um casal foi flagrado sem roupas em um momento de grande intimidade.

Pelo visto, os dois não conseguiram esperar para chegar em um local mais discreto e decidiram transar ali mesmo, em público.

Veja também:
Vídeo: banhista fica furioso e desce a chinelada em casal fazendo sexo na praia

“Dei uma olhada no Google em busca de animais e, inesperadamente, encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior que Deus”, escreveu o internauta que encontrou a pérola, se divertindo com a situação.

Confira:

google maps

A história repercutiu tanto nas redes sociais que a localização, antes desconhecida, se tornou uma das mais pesquisadas dentro da plataforma.

A localidade passou, inclusive, a receber notas de ‘5 estrelas’. Tudo isso apenas por causa das cenas quentes flagradas pelas câmeras do Google.

Google Street View

O Google Street View é uma subferramenta dentro do Google Maps. O recurso disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os utilizadores vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do solo, como se estivessem andando pelo local.

Quando o Google Street View foi lançado, em 25 de maio de 2007, apenas cinco cidades americanas haviam sido incluídas. Desde então, já se expandiu para milhares de localizações em alguns países como Estados Unidos, França, Austrália, Japão, Portugal e Brasil.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Veja também:
Atriz erótica diz que não arruma namorado porque não respeitam profissão

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

marina miranda

Atriz Marina Miranda está em coma e situação é irreversível, diz filha

delegada negra

Delegada negra é barrada por funcionário e proibida de entrar em loja da Zara